App Roupa Livre

by - 14:27

Sabe aquele momento em que você compra algo por impulso e depois a peça fica morando no seu guarda roupa quase para sempre, depois você imagina a melhor forma de dar um destino a essa peça de roupa.
Quando é uma tudo bem, mas imaginou quantos impulsos iguais a esse você já teve na vida? Essa é a ideia da roupa livre, só por que a roupa não serve para você, não significa que você precisa comprar uma nova, pode existir a possibilidade de troca, o seu desapego pode ser algo novo para outra pessoa.

Disponível para Android e IOS o app funciona igual ao tinder , você cadastra as peças usadas e depois disso você vai visualizar as peças de outros usuários, curte a peça desejada, se a pessoa também curtiu de uma peça sua, vai ter a possibilidade de conversar para combinar a troca, vou contar como está sendo minha experiência com esse App.







Essas são as peças que deram match vamos se dizer assim, entrei em contato com a pessoa, passei whatsapp e mais nada, até agora não consegui efetuar a troca de nenhuma das peças o que é uma pena, o app tem alguns problemas as vezes trava ou fecha sozinho, como esse app só saiu com a contribuição dos próprios usuários, ainda precisa de doações para que ele continue sendo gratuito.

A ideia do app é maravilhosa de verdade, sabemos bem que colocar roupa a venda em brechó é complicado pois eles só aceitam uma quantidade minima de roupas, nesse caso você vai trocar uma roupa e o máximo que vai gastar é com o envio, caso queiram saber mais sobre o app  site do roupa livre.

Espero que tenham gostado do post, até a próxima

You May Also Like

8 comentários

  1. A ideia desse aplicativo é bem interessante, pena que não funciona 100% ainda.
    E que pena que ainda não conseguiu trocar as peças, mas aí acho que vale uma investida e falar com a pessoa pra vocês realmente combinarem de ir trocá-las.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ideia legaaaal!!! Achei super inovador e vou conhecer com certeza :D

    Seguindo :)

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. It's good to know this app. Im gonna follow you. Lets see if you portuguese its not too difficult for me to read it.
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lilian.
    Eu achei essa ideia bem bacana para quem tem roupa parada no guarda roupa. Eu não tenho porque geralmente só compro o essencial mesmo e quando acontece eu doo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lilian!

    Eu am Mexican. É um amor your blog. Eu vou ficar aqui. ROUPA LIVRE é interesante, thanks your for sharing it ♥

    Um beijo do meu blog

    ResponderExcluir
  6. A ideia do app é bem boa e bem que poderia vir a dar tudo certo pra ele continuar estável na plataforma para downloads. Não conhecia e gostei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia desse aplicativo, porém ele poderia ter filtro de pesquisar apenas nas cidades desejadas, assim fica mais fácil de marcar um lugar e ir trocar a peça. No demais eu adorei a iniciativa, espero que consigam melhora-lo

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  8. Oie, menina eu super amei essa dica de app, baixando para testar o serviço, ainda mais que estou com algumas coisas estacionadas aqui :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir