Filme Amor e Outros Desastres

by - 11:30




Sinopse: Emily "Jacks" Jackson (Brittany Murphy) é uma jovem americana alegre e cheia de energia. Ela mora em Londres e trabalha na revista de moda Vogue. Hiperativa, não para de falar e tem como especialidade arranjar "pares perfeitos" para seus amigos próximos: Tallulah Wentworth (Catherine Tate), caçadora neurótica de homens, e Peter Simon (Matthew Rhys), gay aspirante a escritor, com quem ela divide apartamento. Jacks se gaba de ter o melhor radar para gays da cidade e faz de Peter o principal objeto de suas tramas casamenteiras. Quando o atraente Paolo Sarmiento (Santiago Cabrera) começa a trabalhar no estúdio da revista como modelo, Jacks decide armar para juntar os dois. Só que Paolo não é gay e está interessado em Jacks.

Jacks que trabalha na vogue mora com seu amigo Peter e que não consegue termina o relacionamento com o ex namorado, ela acha que o amor é algo que acontece de repente e espera que isso aconteça com ela assim ela pode amar o ex(atual) namorado da mesma forma que ele a ama.
Mas as coisas não são tão simples assim, por que ela namora com o mesmo cara a 3 anos e o amor ainda não apareceu, Peter amigo de Jacks acha que esta apaixonado por um cara que ele esbarrou no hotel e Jacks e seus amigos vão fazer de tudo para que ele o encontre, por sorte eles sabem o nome dele se não seria muito mais difícil e complicado.

Peter passa o filme todo imaginando como vai ser o encontro deles,se vão ficar juntos para sempre ou não, enquanto isso Jacks acha que tudo isso não vai dá certo e tenta apresentar outra pessoa para Peter e é quando ela encontra Paolo assistente do fotografo da vogue, ela logo deduz que ele é gay e que ele tem um caso com o fotografo mas após descobrir que ele é solteiro ela marca um encontro entre Paolo e Peter, eles se dão super bem tem um ótimo encontro mas Paolo deixa claro que ele não é gay e que esta interessado na Jacks e ele pede para que Peter não conte nada que ele mesmo vai contar.

Paolo tenta o tempo todo conta para Jacks de que ele é hétero, mas tem sempre algo ou alguém que o impede de dizer isso, o comportamento de Jacks na frente dos amigos gays é da mesma forma de como ela trataria as próprias amigas isso inclui tomar banho na frente deles e andar de lingerie pela casa, seu namorado não aprova essa atitude ele chega a sentir ciúmes dos amigos de Jacks.
O filme é muito engraçado principalmente no momento em que Jacks anda de lingerie na frente do Paolo, ele sofre por que ele gosta dela mas toda vez que tenta contar algo acontece, Jacks é bem doidinha, aquela tipica amiga casamenteira que sempre dá conselho para os amigos e sempre que pode tenta encontrar um par para cada um deles.

Frases do filme
"É só sexo, ele preenche meu vazio, literalmente."
"Talvez eu acorde e me sinta apaixonada com calor e frio no estômago.
Isso não é amor Jacks, é resfriado."

"Você não pode ficar em casa todas as noites,sofrendo por alguém que nunca conheceu."

"Esse lance todo de amor verdadeiro pode ser uma conspiração, uma mentira forjada pela industria de filmes,publicidade e da música, todo mundo criando essa coisa,esse conceito que nem se quer existe."

"Os filmes destroem minha capacidade de amar."

"Ser gay é a única maneira intima de ficar perto de você."

"Desde quando verdade tem a ver com moda?"
"O amor verdadeiro é um processo não um evento."


Espero que tenham gostado do post até a próxima.

You May Also Like

6 comentários

  1. Amoo e ando uma viciada por filme de comédia romântica. Meu namorado até brinca comigo por causa disso.

    Já esta na lista para ver.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme, mas parece ser fofo. Ainda mais com a Britanny Murphy no elenco *_*
    Ótima dica. Vou colocar na lista
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse filme, na verdade nunca vi nem ouvir falar, mas Britanny Murphy tem meu coração desde Patricinhas de Beverly Hills. Vou procurar para assistir. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto falar desse filme, mas parece ser bem divertido. Eu curto esses filmes mais engraçadinhos assim, não gosto muito de mimi doiajspodopsjdp
    Quando tiver com tempo vou assistir!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Nossa, não sabia que esse filme parecia ser tão engraçado! hahaha... Eu ri só de imaginar as cenas aqui com a sua crítica! haoseihasoeih muito bom mesmo, vou com certezap rocurar pra ver depois ^^

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  6. Absurdo eu nunca ter assistido esse filme, fala sério.
    A Brittany faz uma falta, né? Ainda é dificil acreditar que ela não está mais por ai, e olha que já fazem uns 3 anos ):

    Beijo
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir