Filme Lola Versus

by - 11:30


Sinopse: A bela e romântica Lola (Greta Gerwig) ficou completamente destroçada quando o seu namorado de longa data, Luke (Joel Kinnaman), cancelou o seu noivado duas semanas antes do casamento. Após ultrapassar um profundo estado de depressão, Lola decide aventurar-se novamente no mundo dos encontros românticos e, com a ajuda dos seus dois melhores amigos, Henry (Hamish Linklater) e Alice (Lister Jones), vai tentar encontrar um homem que a ame e respeite antes de celebrar o seu trigésimo aniversário.



Lola esta feliz e noiva, ela e sua família passaram 9 meses planejando o casamento até o dia em que Luke cancela o casamento, ela passa semanas sofrendo e tentando superar tudo isso.
Não tem muito o que explicar do filme em um momento mostra ela feliz escolhendo o vestido de noiva e ao chegar em casa encontra o noivo com cara de "poucos amigos", depois mostra ela sofrendo pelo fim do noivado.
O filme inteiro você tenta entender os motivos do noivo ter cancelado o casamento, no começo Lola não quer sair com ninguém mas é difícil para ela se acostumar a dormi sozinha, depois de uma noite de bebedeira com seu melhor amigo Henry eles acabam caindo no sono, apesar de não rolar nada ela vê nele alguém que possa ajudar a superar toda essa dor.

Henry é o melhor amigo de Luke, Lola sempre colocou as necessidades de Luke em primeiro lugar mas depois da separação ela começou a ser mais egoísta e pensar nela mesma e acabou fazendo isso da forma errada, e machucando todos a sua volta.

Esse filme é um bom exemplo de que aquele velho ditado "A melhor forma de esquecer um homem, é estando embaixo de outro homem" não dá certo e Lola vai fazer isso sair dormindo com os caras e ao invés de explicar que é coisa de uma noite só ela dá esperanças para eles, o que ela não percebe é que falta comunicação entre ela e os parceiros dela, Lola age por impulso e depois quando vê que esta errada ainda quer esta certa. Luke tenta falar com ela e ser amigo dela após a separação o que acaba não dando certo, Luke não gosta de vê ela saindo com outros caras e ela age da mesma forma, o tempo todo Lola acha que ela é a culpada pelo fim do noivado e acaba esquecendo que para existir um relacionamento precisa de duas pessoas e não só de uma.

 Eu pensei que esse filme seria comédia e que iria mostrar as várias formas de superar uma separação, mas foi diferente e infelizmente você não torce pela felicidade de Lola, em um momento ela critica quem dorme com qualquer um e em outro ela esta dormindo com um cara que ela nem esta interessada, Lola brinca com o sentimentos dos outros e age como se não soubesse o que esta fazendo, o filme não termina com aqueles clichês de sempre e eu gostei bastante do final talvez se fosse diferente eu não iria gostar.

Espero que tenham gostado do post até a próxima.

You May Also Like

6 comentários

  1. Parece ser bem legal,vou procurar dps pra assistir :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, eu ainda não assisti o filme, mais parece ser muito legal, vou procurar para assistir, fiquei curiosa agora para assistir o filme -hihi.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  3. O filme parece ser leve,divertido e agradável.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tinha nem ouvido falar nesse filme ainda, mas depois de assistir o trailer fiquei com muita vontade de assistir, parece ser gostoso pra uma noite debaixo das cobertas haha

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse filme! Parece ser bem gostosinho. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse filme e também achei que se tratava de uma comédia, antes de ver seus comentários.
    Cortou o clima todo esse fato :/
    Mas ainda parece um filme legal.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir