Minissérie A Mother's Son

by - 16:30

Sinopse: Minissérie em 2 partes. Uma jovem adolescente é encontrada morta em um canavial. Enquanto a polícia investiga o caso, Rosie (Hermione Norris) descobre entre os pertences de seu filho algumas evidências que podem ligá-lo ao crime.
Divorciada de seu primeiro marido, David (Paul McGann), com quem teve dois filhos, Olivia (Ellie Bomber) e Jamie (Alexander Arnold), Rosie, está agora casada com Ben Harley (Martin Clunes), pai de Jessica (Antonia Clarke) e Rob (Jackie Davis). A princípio, ela tenta negar a existência da evidência, depois busca por uma justificativa que possa inocentar o filho até que ela passa a vigiar o comportamento do rapaz em busca da verdade.

Eu não sou fã de Minissérie mas achei essa interessante depois de ler a sinopse eu realmente achei que toda essa história da mãe suspeitar do filho era paranoia mas me enganei, Rosie chega em casa e encontra a máquina de lavar ligada ela não se importa muito e acha até que foi alguma gentileza dos filhos dela ou algo parecido, depois seu filho Jamie diz que o tênis dele sumiu e quando ela vai guarda algumas coisas no quarto dele encontra o tênis sujo de sangue guardado dentro de uma sacola,ela não confronta o filho com medo dele acusá-la de violar a privacidade dele ou de duvidar das coisas que ele diz.

Depois ela descobre que uma garota que estuda no mesmo colégio que seus filhos foi assassinada e que estão tentando encontrar o assassino e é nesse momento em que ela começa a pensar em todos os eventos do dia, Rosie não quer pensar e nem imaginar que o filho que ela criou com tanto amor e carinho seria capaz de fazer isso, em muitos momentos ela se sente culpada só de cogitar a ideia de que seu filho esteja envolvido no assassinato daquela garota, por muitos dias ela guarda tudo isso para si sem contar para ninguém e fica observando o comportamento do filho, mas depois ela não aguenta e acaba conversando com o ex marido David apesar de não se entender com ele e viverem brigando Rosie sabe que ele é a única pessoa que pode entender o que ela esta passando.

A série mostra a situação em que a família vive, Rosie casou-se de novo com um homem que também tem dois filhos e qualquer problema que existe eles resolvem entre si Rosie fala com seus filhos e Ben faz o mesmo, mas mesmo assim os filhos de Rosie e Ben não se dão muito bem e muitas vezes isso acaba criando uma situação chata no relacionamento deles. Rosie não se dá muito bem com David seu ex marido e antes dele aparecer na série eu pensei que ele fosse um péssimo pai ou uma péssima pessoa, era essa a imagem que eu tive pelo ponto de vista de Rosie, mas depois de toda essa situação deu para perceber que a única coisa que não deu certo foi o relacionamento deles e que ele é sim um bom pai, ele foi a pessoa que mais ajudou em toda essa situação era muito fácil para Ben (marido de Rosie) chegar e falar para a Rosie mandar os tênis de Jamie para a polícia que era a coisa certa a se fazer mas é difícil quando se trata do próprio filho, de qualquer forma toda essa situação deixou David e Rosie mais unidos e da mesma forma acabou abalando mais ainda o relacionamento dela com Ben que tinha que pensa na segurança dos próprios filhos e antes disso tudo acontecer eles estavam planejando viajar juntos.

Dois episódios da série foram o suficientes para entender toda a situação e para mostrar o verdadeiro assassino e os motivos dele, também mostrou todo o sofrimento de Rosie que conviveu com a dúvida de saber se seu filho é um assassino ou não, mostra também o sofrimento da mãe da menina que foi assassinada que passou o dia esperando a filha chegar em casa e acaba recebendo a vista da polícia com péssimas notícias, mas eu acho que o final deveria ser diferente um pouco mais longo depois que mostra o verdadeiro assassino deveria mostra como o pessoal reage ao saber da notícia.

De agora em diante eu realmente vou dá uma chance para as minisséries que muitas vezes é melhor que as séries que tem uma infinidade de temporadas e depois acabam canceladas por falta de audiência.

Espero que tenham gostado do post até a próxima.

You May Also Like

8 comentários

  1. Não conheçoo :/

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse minissérie e também não sou muito chegado a esse tipo, apesar de gostar de filmes e séries com suspense.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vi essa série no calendário do canal e me interessei bastante, porque afinal, tem o Alex Arnold <333 E eu gosto de minissérie, você já assistiu North&South?

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda vou assistir todo mundo fala bem da série e adorei o trailer, só preciso eliminar a infinidade de séries que tem no meu pc.

      Excluir
  4. Adorei a sinópse. Não cheguei a ler muito pra não pegar alguns spoilers, mas vou baixar para assistir. Eu sempre achei minisérie algo tem interessante, mas nunca comecei realmente a assistir, sabe/
    E eu amo o Alexander Arnold. Ele é muito lindo. Vou dar um conferida e depois digo o que acho. Obrigada pela dica! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de séries e minisséries, fiquei interessada! :)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei animada quando soube que tinha um ator de Skins no elenco, da terceira geração. Como adoro o Alex, queria conferir outros trabalhos dele. Ainda mais por ser algo britânico.
    Verei!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro minisséries, porque aí tenho tempo de assistir. Eu já tinha adorado a sinopse, e a sua resenha só confirmou que eu quero muito assistir. Fiquei com muita vontade de, não só descobrir quem é o assassino, mas de conhecer a personalidade das pessoas e das famílias envolvidas, coisa que eu gosto muito!
    (nunca tinha ouvido falar da minissérie, então obrigada!)
    Beijo.

    ResponderExcluir