Série Grimm

by - 00:00


Sinopse:  Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms”.
Nick foi criado pela Tia, seus pais morreram em um acidente de carro, depois de tentar solucionar um crime  Nick começa a ver coisas estranhas os rostos das pessoas se transformando em monstros, ele começa a achar que esta louco ou que deve ser coisa da cabeça dele.
A tia de Nick esta doente e ela pergunta se ele tem percebido algo diferente, e ela conta que ele é um Grimm e que ele tem o dever de matar aqueles que machucam as pessoas e que aqueles monstros que existiam nos contos de fada existem de verdade.
Nick acha que sua tia esta delirando até ele se deparar com a morte de uma menina que usava um casaco vermelho.

Eu realmente não esperava que Grimm iria ser uma série tão boa mas me enganei, depois de descobrir que ele é um Grimm além de ter que lutar contra essas criaturas ele também tem que proteger sua tia, por que os ceifadores de Grimm estão querendo matar ela, só que a tia de Nick não esperava que ele fosse fazer amizade com Monroe ele é um blutbad (lobo) mas ele é diferente dos outros, ele não faz mal para as pessoas e assim nenhum Grimm iria querer matar ele.
A Tia de Nick vai dá a chave do trailer onde ela  guarda todas as armas e livros onde contam histórias sobre as criaturas que ela matou e lutou, no livro não tem só coisas que ela escreveu também tem histórias escritas pelos ancestrais de Nick o problema é que algumas estão escritas em outros idiomas.
Nick vai ter que lutar contra as criaturas sozinho, sua tia esta muito doente e não vai poder ajudar ele, vai ser ruim para ele ter que enfrentar tudo isso e não poder explicar para seu parceiro Hank e para sua namorada Juliette, por que ele sabe que eles não vão entender.
Fotos da série





O legal da série é que mostra vários contos de fadas que eu nem cheguei a conhecer.
Espero que tenham gostado do post até a próxima

Post especial para comemorar o halloween

You May Also Like

10 comentários

  1. Post super especial para esse dia das bruxas!!!

    ResponderExcluir
  2. amei o Post você inovou porque realmente não conhecia essa série parece muito show do jeito que eu gosto.

    beijos

    Página Extra ( http://pagina-extra.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostava de Grimm, aí minha mãe me deixou viciada na série! O que eu mais gostei foi que eles conseguiram transformar o clichê dos contos de fada atuais e intrigantes, mas sem perder o toque de fantasia.

    ResponderExcluir
  4. Nunca consegui ver um episódio inteiro de Grimm, não gosto mto.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. Minha cota de séries estava fechada, mas, quando vi essa fotos aí eu AMEI, sou do tipo que ama terror e é apaixonada por suspense. Beijos!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tava acompanhando essa série pela tv, mas perdi um episódio e fiquei com preguiça de baixar... É uma série muito legal!

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu já vi alguns episódios da série, mas confesso que não gostei tanto. Sempre que a gente acompanha algo a gente gosta, então sei que se eu acompanhasse a estória poderia vir a gostar hehe
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou super fã de contos de fadas, mas não tenho paciência alguma com seriados. Por poucos eu cheguei a me interessar, e acabei nem terminando de assisti-los. :X uashsausahsa
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Essa série deve ser o máximo. Eu me lembro que fiquei com vontade de acompanhar, mas meus horários são tão complicados que não consegui seguir o plano, mas quem sabe eu não baixe mais pra frente?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito legal e eu fiquei com vontade de assistir, mas essas fotos me deram medo, já falei que sou super medrosa?? Vou tentar assistir *-*
    Beijos

    ResponderExcluir