Série Parenthood

by - 10:30

Sinopse: A série conta a história dos Braverman, uma família que, como qualquer outra, enfrenta diversos problemas, mas sempre pode contar com o apoio de cada membro para superar os desafios.Sarah é uma mãe solteira com dois filhos adolescentes que decide voltar para sua cidade natal e ficar mais próxima de sua grande família. De volta a seu verdadeiro lar, Sarah é recebida por seus pais, Zeek e Camille, que, por sua vez, estão enfrentando seus próprios problemas matrimoniais.Sarah ainda tem uma irmã mais nova, uma mulher batalhadora que luta para manter seu emprego como advogada, suas atividades como mãe e o apoio ao marido, que trabalha em casa, cuidando da filha. O caçula da família é Crosby, um jovem que precisa enfrentar seus medos de compromissos amorosos, quando uma antiga paixão reentra em sua vida.A família também conta com o irmão mais velho, Adam que, agora mais do que nunca, precisa se unir aos filhos e esposa, pois acaba de descobrir que seu filho mais novo Max tem Síndrome de Asperger.Apesar das dificuldades que cada núcleo da família precisa enfrentar, a reunião de todos é o que os ajuda a superar os desafios, enquanto criam seus filhos e recomeçam suas vidas.


Eu confesso que comecei a assistir a série por causa da Lauren Graham por que ela fez a série Tal mãe tal filha/Gilmore Girls.
Mas Parenthood é uma série maravilhosa por que ela fica um pouco mais perto da realidade, sabe quando ficamos indignados quando vemos tudo dá certo na vida das pessoas nas novelas da globo e cia então isso não acontece nessa série, e várias vezes vão existir brigas na família Braverman que a gritaria vai ser tão grande que parece os barracos que vemos na casa dos vizinhos ou até mesmo na nossa família.

Parenthood conta a história da família Braverman e todos os problemas que essa grande família enfrenta, Sarah vai voltar a morar na cidade natal ela é a ovelha negra da família ela jogou o futuro dela fora ao tentar seguir a carreira de cantor do seu ex marido, teve dois filhos com ele mas o casamento não deu certo e ele é um pai muito ausente sem ter uma carreira e sem dinheiro para arca com as despesas ela decide voltar a morar com seus pais. Adam é casado e tem dois filhos e acaba de descobrir que seu filho tem síndrome de Aspeger, ele e sua família vão tentar encontrar uma forma de tentar conviver com tudo isso,Julia é a irmã mais nova, advogada que luta para ser sócia na firma de advocacia e ser dona de casa ao mesmo tempo com ajuda de seu marido.Crosby é considerado o irresponsável da família que tem problemas com relacionamento sério, ele mora  em um barco.

A cada temporada Parenthood aborda um tema diferente uma vez ou outra alguém na família vai ter problemas com dinheiro,relacionamento,responsabilidade,drogas entre outras coisas, enquanto todos seus irmãos tem uma carreira Sarah não teve a mesma sorte as coisas que acontecem com ela na série são consequências das escolhas que ela fez quando era jovem, e ela não quer que os filhos sigam pelo mesmo caminho e a maior dificuldade dela é com a filha mais velha Amber, o  ex marido de Sarah tem problemas com álcool e Amber já o viu bêbado várias vezes.

O lado bom da série é que apesar das brigas e dos problemas pessoais a família vive unida, vão para jogos juntos e sempre que podem estão presentes para resolver cada problema que aparece.
A série é remake de um filme com o mesmo nome que estreio no ano de 1989.

Espero que tenham gostado do post até a próxima.

You May Also Like

7 comentários

  1. Já assisti alguns episódios e achei bem legal! Mas não acompanhei desde o começo, deve ser ainda melhor vendo desde a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal a série.
    Vou procurar aqui pela net, um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Poxa, eu não tenho nada a ver com séries, sinceramente. Nunca consegui acompanhar fielmente uma sequer! As únicas que eu vejo são Criminal Minds e The Big Bang Theory, porque sempre que vejo passando na tv eu paro pra assistir. Não tenho paciência nenhuma pra baixar séries hehe
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece legal! O que me cansa é sempre ver a propaganda dessa série na tv, eu enjoo sem ter assistido rs Mas vou dar uma chance, gosto de dramas familiares e preciso de um novo, já que larguei Switched at Birth.

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  5. Parece bem legal a série. Quando eu estiver com tempo vou assistir :)
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  6. Parece ser boa.. gosto de series assim, sem sair muito da realidade. Vou assistir.
    Beijos
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ei!

    Eu acho que já ouvi falar dessa série em algum lugar, não sei se vi propaganda na tv ou algo assim, rs. Enfim, parece ser bem legal, mas infelizmente agora estou atolada demais para encaixar alguma nova série em minha grande listinha :/ hahaha

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir