Filme Grease Nos Tempos da Brilhantina

by - 11:30


Sinopse:
Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália.
Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny.
Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise.
Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

Sandy e Danny passaram um ótimo verão juntos mas o fato dela voltar para a austrália acaba separando o casal. Quando Sandy chega no colégio Rydell ela acha tudo muito estranho já que ela estudou em um colégio só para garotas, ela conhece Frenchy e suas amigas Rizzo,Marty e Jan e ela conta como foi seu verão e como conheceu um garoto maravilhoso e cavalheiro,Danny chega no colégio contando vantagem sobre como se deu bem com uma garota no verão, mas tudo muda quando eles descobrem que estudam no mesmo colégio  e Danny muda de cavalheiro para completo babaca e trata Sandy como uma qualquer, ela fica magoada e promete nunca mais olhar na cara dele.

Depois de ver Sandy saindo com outro cara Danny tenta se explicar dizendo que ele tem uma reputação e que não queria tratar ela daquela forma, Sandy diz que só vai perdoa lo se ele mudar seu comportamento, e é quando Danny decide se dedicar a algum esporte do colégio para provar que realmente esta disposto a ganhar o coração de Sandy.

Eu assisti esse filme pela primeira vez aos 7 anos no tempo que ainda existia fita vhs, Grease é uma peça musical que fez muito sucesso, como eu assisti o filme pela primeira vez em vhs era bem diferente de dvd não tinha escolha de legenda e idioma, os trailers você tinha que ficar adiantando até o filme começar e no caso de Grease para comemorar os 20 anos do filme colocaram a opinião dos atores  e mostraram um pouco dos bastidores.
A primeira vez que eu assisti fiquei encantada e já perdi as contas de quantas vezes eu assisti esse filme, apesar de parecer só uma história boba mas é bem diferente dos filmes adolescentes de hoje em dia onde sempre tem aquele clichê de jogador de futebol e líder de torcida.
Grease é diferente os meninos rebeldes com jaqueta de couro chamavam mais atenção do que os jogadores de futebol do colégio, o mesmo com as meninas que  eram mais ousadas  faziam mais sucesso do que as lideres de torcidas que eram consideradas fúteis e vazias.
Eu realmente recomendo esse filme chegaram a fazer uma segunda versão com a Michelle Pfeiffer onde o primo da Sandy vem estudar também no colégio rydell e alguns atores do primeiro filme estão nessa versão depois faço uma resenha mais detalhada.
Fotos do Filme



Músicas do filme

grease by lilian alipio on Grooveshark
Espero que tenham gostado do post até a próxima.

Obs:. Desejando uma jaqueta pink ladie desde 1997 um dia eu consigo uma.

You May Also Like

11 comentários

  1. Esse filme é muuuuito perfeito! Amo demais!!! Minha mãe que me apresentou, haha.
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É um dos meus filmes favoritos. Na verdade, a trilha. Tenho até o CD. É perfeito *_*
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh adoro musicais e esse ae é especial! gosto muito da trilha!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe AM eu tenho o dvd em casa e tudo, mas nunca assisti :x haha
    Essa trilha sonora é uma delicia!

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Meu deus, olha a cara do John uaehauehauehaueh É engraçado, mas eu acho a atuação dele nos filmes atuais bem melhor do que nessa época. Não gosto muito desse filme =~~~
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é ótimo. Eu fiz uma peça de teatro baseado nele, foi bem legal.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pela trilha sonora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. I don't even know how I ended up here, but I thought this post was great. I don't know whо
    уou are but defіnitelу you are going
    tо a famous bloggeг if you агen't already ;) Cheers!

    Feel free to visit my website; v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  9. Keеp on wrіting, great job!

    my page: v2 cig review

    ResponderExcluir
  10. Hi there eveгybоdy, here eveгy one is sharіng ѕuch famіliarity, thеrefore
    іt's pleasant to read this web site, and I used to pay a quick visit this weblog all the time.

    Here is my web site ... v2 cigs review

    ResponderExcluir
  11. The sixty day complimentary trial deliver is a excellent selection, in the case of the flex waistband.


    my site :: http://Lubimgotovit.ru

    ResponderExcluir