Filme Garota Fantástica

by - 00:00


Sinopse:
"Garota Fantástica" conta a história de Bliss Cavendar (Ellen Page), uma garota rebelde e fã de rock independente que mora numa cidadezinha do Texas. A mãe de Bliss espera que ela participe de um concurso de beleza, mas contra o que se espera, ela entra para uma equipe muito especial de patinação e se inscreve em um torneio onde conhece outros jovens como ela. Agora, Bliss está prestes a entrar numa nova aventura da sua vida e durante isso ainda poderá descobrir o amor.



Bliss sempre foi diferente das outras meninas, enquanto a maioria se dedica para ficar bonita e ganhar prêmios em concurso de beleza, ela quer vestir o que quiser e não tem a menor paciência para seguir os sonhos de sua mãe.
Bliss mora em uma cidade pequena e nada de interessante acontece por lá, mas ao vê algumas garotas cheias de atitude em cima de um patins, Bliss decidiu saber um pouco mais sobre elas e sobre o esporte que elas praticam,Roller Derby ela decide fazer o teste para participar do grupo, ela passa pelo fato de ser rápida mas tem muito a aprender.
Bliss começa a ganhar destaque na competição, mas seus pais não sabem que ela esta participando por que eles jamais permitiriam.

Eu assisti o filme e nem imaginei do que se tratava, apesar do filme ser adaptação do livro Derby Girl livro que estou lendo no momento, eu só soube do livro depois de assistir o filme.
Eu gostei bastante e nem sabia da existência desse esporte,achei interessante mostra um pouco mais sobre mães que não conseguem realizar um sonho e acabam desejando que a filha dê continuidade a ele, o grande problema em si era que a irmã de Bliss já estava fazendo isso então não vi a necessidade das duas filhas seguirem os sonhos da mãe.
Confesso que me identifiquei um pouco com a personagem, o fato dela ser diferente e não gosta daquilo que todos gostam, a dificuldade que ela tem em encontrar alguém que a entenda e curta o mesmo estilo musical e a felicidade que ela sentiu no momento em que encontrou pessoas com as quais ela se identificou.
O filme tem uma trilha sonora maravilhosa, o foco é um esporte totalmente diferente então realmente vale a pena assistir.
 
Fotos do filme








Obs:.O Roller Derby é um esporte de alto contato jogado por mulheres sobre patins de velocidade tradicionais (rodas paralelas). Criado na década de 30, ele consiste numa corrida praticada em uma pista oval na qual 2 times de 5 jogadoras cada (1 pivô, 3 bloqueadoras e 1 atacante) disputam, entre esbarrões e muita ação, cada ponto.
Fonte

Espero que tenham gostado do post, beijos.

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu já assisti esse filme. Achei bem legal, principalmente porque foi dirigido pela Drew Barrymore que eu adoro!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme há um bom tempo e não curti muito, provavelmente porque tinha acabado de ler o livro. Como acontece na grande maioria das vezes, muitas coisas ficaram de fora e aspectos novos foram adicionados. Mas ainda assim é um filme bem legal pra assistir num domingão.

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  3. Esse parece um filme muito interessante e quero demais ver.Ainda mais quando você disse que a trilha sonora é boaaa!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Gostei da dica e adorei o post/Trailer ela queria mesmo matar a mãe dela pintando o cabelo de azul né? kkk
    Vou procurar para assistir! =)
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem caixinha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Gostei! vou assistir esse filme.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de filme, deu muita vontade de ver!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar muito bem sobre esse filme e me interessei pela sua resenha. Parece ser bem legal e acho que vale a pena assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei!
    Quero assistir esse filme! Nunca tinha ouvido falar, mas gostei da resenha.
    beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. fiquei com vontade de ver, estou seguindo se puder me seguir obrigada...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir