Filme Minha Mãe Quer Que Eu Case

by - 00:46

Sinopse: Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

Daphne esta cansada de ver sua filha mais nova,Milly sempre namorando com caras errados. Milly esta cansada de tantos relacionamentos fracassados e diz que vai desistir de ter um relacionamento, então Daphne decide que esta na hora de ajudar a filha a encontrar alguém legal para ela ficar e acaba colocando um anúncio no jornal sem consultar Milly, ela mesma encontra os caras e escolhe qual vai ser o candidato certo a conquistar o coração de Milly.
O problema é que nem tudo sai como planejado, no momento em que um músico que trabalha no local onde Daphne encontrou os futuros pretendentes a conquistar o coração da filha, fica interessado e diz que seria um prazer em conhecer Milly, mas ela não acha correto e diz que ele vai parti o coração dela e que as mães sempre tem razão.
Mas mesmo assim Johnny não desiste e acaba indo por conta própria procurar por Milly, eles se dão muito bem apesar dos obstáculos e ele começa a levar o relacionamento a sério por que é o que ele esta procurando no momento, o problema é que Milly também esta se encontrando com o pretendente que Daphne escolheu e fica confusa para tentar saber qual deles é o cara certo para ela.

Esse filme mostra exatamente como algumas mães agem sempre interferindo na forma de como agimos,falamos e nos vestimos mas é claro sempre com boas intenções, as irmãs de Milly são casadas e ela é a única que ainda não encontrou alguém certo, Daphne não quer que a filha fique sozinha e acha que se ela escolher um cara para a filha namorar vai dá tudo certo e que eles vão ser felizes para sempre.
Mas Milly não sabe que Daphne escreveu um anúncio para o jornal e não entende o por que dela criticar tanto Johnny e dá tanta preferencia para Jason, Milly tenta ver qual deles é o melhor para ela e não se importa com o fato de esta saindo com dois caras ao mesmo tempo.
Eu adorei esse filme  claro que não aprovo as atitudes de Milly, ela deveria ter sido sincera com os dois mas ela acaba alimentando as esperanças deles, Daphne fica surpresa em saber que Milly ainda esta com os dois ela pensou que a filha escolheria Jason mas ela esquece que as mães nem sempre sabem o que é o melhor para os filhos.
Frases do Filme
"O amor deve nos deixar felizes com nos mesmo, não devemos aceitar migalhas."

"Em termos de homem ela só atrai os psicóticos,gays,casados,indisponíveis ou malucos."

"Você é charmoso,irresistível, e seria uma péssima escolha."

"Eu não busco um grande caso para ela, um músico lindo para magoá-la"

"A felicidade é uma série de escolhas, não é uma coisa que acontece por acaso."

"Ele te deu joias? então é o cara certo."

"Continua dormindo com dois caras ao mesmo tempo?"

"Procurar um namorado na internet é o mesmo que deixar o telefone na porta de um banheiro publico."

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu gosto bastante desse filme, a Diane está muito engraçada, além de ter a eterna Lorelai Gilmore e o fofo do baterista do The Wonders hauahuahua. Acho uma comédia romântica boa! XD

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é ótimo!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Lembro quando esse filme foi lançado. Mto legal o trailer :D
    hahaha
    Bjxxxx

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeei o filme, pelo trailer já vi que é do jeito que eu gosto!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  5. kkk parece ser legal e engraçado, esse ciúmes de mãe, acho que acontece com toda garota
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  6. Acho que vi esse filme há muito tempo, hahaha. E por causa das atrizes. É ótimo!
    Beijos.

    ResponderExcluir