Filme Para Sempre

by - 00:00

Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.

Esse é um caso raro onde o filme é melhor do que o livro, quando esse filme estreio eu cheguei a ler comentários negativos de um pessoal que morava ou estava de passagem nos Estados Unidos,disseram que faltou química entre os atores e que o filme era horrível, quase desisti de assistir. Mas como eu amo muito de paixão o Channing eu resolvi assisti e foi a melhor decisão que fiz na vida, sério tenho que deixar de me influência na opinião de gente que só sabe julgar e se acha crítico de alguma coisa.

Leo conheceu Paige em um estacionamento e ele a convidou para sair, depois de um tempo loucos de amor eles resolveram morar juntos e depois se casaram, o relacionamento deles estava perfeito até o momento em que eles sofrem o acidente.
Leo fica preocupado com a demora para Paige acorda e depois de perceber que ela não consegue lembrar dele, ele vai tenta reconquistar o amor de sua mulher mas não é uma tarefa fácil, Paige pensa que ainda esta tudo bem com sua família e que ela ainda é a noiva apaixonada por Jeremy.
Confesso que tem que ser muito apaixonado para aguentar tudo isso, o filme inteiro percebe-se que boa parte das pessoas que faziam parte do passado de Paige vão se beneficiar dessa falha na memória para tentar se reaproximar dela, e tentar consertar as coisas que aconteceram no passado,Leo
vai tentar de tudo para fazer com que ela se lembre o problema é que a família quer e gosta da antiga Paige e isso não inclui o marido que eles nunca conheceram.
Paige não facilita muito, ela começa a agir como uma criança mimada, e ao invés de confrontar a família e tentar entender por que eles ficaram afastados por cinco anos, ela age como se nada tivesse acontecido e constantemente ela machuca os sentimentos de Leo sem nem ao menos perceber.

Eu tentei ler o livro mas a história é completamente diferente e por isso que eu não gostei, e nem terminei de ler, a história do filme ficou linda achei tão lindo aquele casamento doido deles, a casa deles realmente era um relacionamento perfeito, onde um sabia respeitar o espaço do outro.
O filme é maravilhoso e existe sim química entre o casal, você sente o desespero do personagem quando percebe que esta perdendo o amor da vida dele e não sabe mais o que fazer para tentar recuperar, a única coisa que eu não entendo é que essas mulheres dos filmes acordam ao lado de um homem lindo e tratam eles como se fossem uma aberração, não sentir nem um pouco de atração é completamente estranho.

Fotos do Filme


Frases do Filme

"Olha para mim como se eu fosse um animal de zoológico."

"Sempre encontraremos um caminho de volta paro o outro."

"Preciso fazer minha mulher se apaixonar por mim de novo."

"Eu tenho que esperar três dias para ligar para a minha mulher?"

"Ela se tornou melhor que você. O que te faz pensar que isso não vai acontecer de novo?"

"Desastres em casamentos tendem a se tornar boas histórias."

"Eu espero que um dia eu possa amar como você me ama."

"Se fosse para ficarmos juntos, estaríamos juntos."

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu li o livro, quero bastante ver o filme... é uma história triste, mas bonitinha...

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo! Eu li esse livro e apaixonei. Chorei demais, haha

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do filme e me surpreendi com o final. compensa assistir!

    ResponderExcluir
  4. que bom que se identificou lilian :DDD

    ok! eu estou chorando ahauauha, eu vi o trailer e é lindo *-* meu deus! Fiquei encantada, quero ver esse filme e quero ler o livro também!

    lindo, ótima dica, irei procurar :DD

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Ah, já ouvi tantas coisas boas sobre esse filme que tô louca pra assistir <3

    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess<3

    ResponderExcluir
  6. O filme é super lindinho, mas eu criei tanta expectativa para ele por causa dos trailer e anuncios que acabei me decepcionando um pouco. :/

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  7. Deve ser tão lindo esse filme, já quero assistir *o*

    ResponderExcluir
  8. onggggg deve ser tão fofo este filme *-*
    amo filmes deste tipo!Sou realmente uma pessoa romântica, já estou louca para assistir o filme.
    "Sempre encontraremos um caminho de volta paro o outro." -- Linda esta frase.

    Beijinhos*
    Lôh Alves.
    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir