Filme A verdade Nua e Crua

by - 00:00



Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de TV matinal que sempre teve problemas quando o assunto envolve sua vida romântica. Ela se envolve numa série de jogos com Mike Alexander (Gerard Butler), que tenta provar suas teorias sobre relacionamentos e ajudá-la a conquistar um amor.

Abby  tem a carreira profissional de seus sonhos, mas infelizmente não tem a mesma sorte com relacionamentos, certo dia depois de mais um encontro fracassado ela acaba descobrindo um programa chamado A verdade nua e crua, onde o apresentador critica os livros de auto ajuda e fala o que uma mulher realmente precisa para ser feliz em um relacionamento, claro que Abby fica ofendida e liga para o programa e acaba não sendo um bom resultado.
Abby volta para o trabalho e dá de cara com o mesmo apresentador que a ofendeu por telefone, ela fica brava ao saber que ele foi contratado e quer fazer de tudo para que ele seja demitido.
Mike acaba de ganhar a chance de sua vida trabalhando em um programa de televisão, mas sua chefe não gosta nem um pouco dele, por sorte ele acaba descobrindo que Abby tem dificuldades no relacionamento e decide ajudar com uma condição, se ela conseguir ficar com o cara de seus sonhos ela o deixa em paz e não vai tentar demitir ele e se caso ela não conseguir ficar com o cara que tanto sonha ele mesmo se demite e a deixa em paz pelo resto da vida.
A partir dai Mike vai ensina Abby a se torna a mulher dos sonhos de todos os homens para que ela consiga ficar com quem quiser.

Eu amei demais esse filme e ri muito das coisas que o Mike disse, e devo confessar que acreditei em tudo por que como ele disse um homem não vai se apaixonar pela sua personalidade à primeira vista.

Frases do Filme

"Toda essa besteira de "homens são de Vênus" é um desperdício do seu tempo e dinheiro."

"Ninguém se apaixona pela sua personalidade à primeira vista."

"Se você fosse sexy, estaria partindo o coração de um idiota ao invés de passar o tempo fantasiando o Sr maravilha."

"Ninguém espera por algo que queira dispensar."

"Homens são incapazes de crescer, mudar ou progredir.Seu crescimento termina quando aprende a usar o vaso."

"Mostre a ele que sob esse seu exterior controlador, existe uma mulher tarada esperando para ser solta."

"Uma frustração sexual dura duas horas, um coração partido pode durar anos."

Espero que tenham gostado do post, beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Esse filme é muito bom hahahaha. Já percebeu como a Katherine Heigl sempre faz os mesmos papéis nos filmes? heeh, ela faz bem esse estilo "desisti do amor porque todos os homens são idiotas" haha. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive muitas oportunidades de assistir a esta comédia, e até vi um pouco, mas devido à uma cena em especial (rs), fui obrigado a tirar porque meus pais vieram se sentar comigo. Acho que você sabe o que é, né? Hehehehe
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. esse filme é muuuito engraçado! fui duas vezes no cinema assistir pq a cena no restaurante é a melhor! hahahaha

    ResponderExcluir