Perfil da Banda The Veronicas

by - 13:38

The Veronicas é uma banda de pop rock da Austrália. A banda foi formada em 2004, em Brisbane, na Austrália, pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso.
O primeiro album da banda The Secret Of  foi lançado em 2005, ganhou quatro discos de platina, o segundo álbum da banda Hook Me Up foi lançado em 2007 e ganhou dois discos de platina, o nome do terceiro álbum da dupla se chama Life On Mars e vai ser publicado em 2013.

Eu conheci a banda lendo uma fanfic, elas não só cantam como também escrevem as próprias músicas, uma das mais famosas é All About Us que foi cantada pela dupla T.A.T.U, o terceiro álbum da banda era para ser lançado em setembro de 2012 mas acabaram adiando a data.

Discografia
  • The Secret Life of... (2005)
  • Hook Me Up (2007)
  • Life On Mars (2012)




Fotos da Banda


Espero que tenham gostado do post beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Em 2008 eu era doida por elas, ouvia o dia inteiro os cds, depois eu deixei pra lá quando conheci o McFLY, pois é. KKKKKKKKKK Eu fiquei muito ocupada me tornando uma Galaxy Defender e não sobrou tempo pra me dedicar a outras bandas e etc. Mas elas são demais! Enfim, FELIZ NATAL PARA VOCÊ!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa banda! Só acho que elas andam meio sumidas né? Bem, mas já que elas vão lançar um novo CD vem vindo coisa boa por ai! :)

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava mais delas alguns anos atras, as minhas músicas favoritas são Untouched e Hook me up! :D Muito legais!

    ResponderExcluir