Resenha The Thing About the Truth

by - 12:42

Sinopse:  Kelsey Romano sempre foi uma das meninas mais populares no Concordia Prep. Mas depois de um rompimento desastroso e seu colapso subsequente (uma, destruição de propriedade da escola) Ela está expulsa da Concordia Prep e enviada para Concordia High School.
 Isaac Brandano foi expulso de mais escolas particulares do que ele pode imaginar. Mas agora que seu pai esta concorrendo ao Senado e nenhuma escola particular quer aceitar matricular seu filho, ele não vê outra opção a não ser matricular Isaac no Concordia High School.
Kelsey e Isaac estão destinados a se odiar. E em primeiro lugar, eles fazem. Mas quando eles são forçados a ficar juntos na criação de um clube novo escolar, faíscas começam a voar. Então evento crítico do clube se transforma em caos. Agora Kelsey e Isaac deve refazer seus passos e descobrir como e por que tudo acabou dando errado, quem foi a culpa, e como eles podem seguir em frente.

Este novo romance de favorito dos fãs Lauren Barnholdt por meio de uma narrativa doce e brilhante - como a última pessoa que você espera só poderia ser a pessoa que muda sua vida para sempre.

Kelsey é nova no colégio
Concordia High School, ela foi expulsa do outro colégio e seus pais estão muito decepcionados com ela, Isaac encontra Kelsey na diretoria do colégio, joga todo seu charme perguntando uma informação, mas ela diz não saber de nada  e ele acha que Kelsey esta sendo ignorante com ele.
Depois Isaac acaba descobrindo que Kelsey realmente não sabia por que ela também é nova no colégio, ela precisa ter boas notas  e manter uma boa imagem para tentar entrar em uma faculdade, depois de ser expulsa suas chances diminuíram muito.

Kelsey já  conclui que Isaac é um menino que se sente demais e que com certeza sai ficando com todas, e Isaac já esta de olho em uma de suas colegas, mas ele percebe que cometeu um erro ao perceber que ela é grudenta demais, mas claro que a pessoa que mais anda deixando ele confuso é Kelsey a única que não demonstrou nenhum interesse por ele.

Kelsey tem passado por muitas dificuldades depois que foi expulsa, nenhuma de suas amigas do antigo colégio tem mantido contato, para tentar melhorar sua imagem no colégio Kelsey tenta participar de alguns grupos, mas Isaac acaba atrapalhando e inventa que eles vão criar um clube juntos que se chama The Thing About the Truth, esse clube vai unir os alunos do
Concordia Prep e Concordia High School para falarem vários assuntos, Kelsey não gosta de ter que trabalhar junto com Isaac mas ela não tem outra opção.

Eles começam a passar um tempo juntos para tentar colocar em prática a criação desse clube, Kelsey esta insegura, ela se sente atraída por Isaac mas tem medo de se machucar mas ela supera a insegurança e começa a namorar com ele, tudo vai bem até os debates no clube começarem.

O livro é pelo ponto de vista de Isaac e Kelsey, antes e depois do termino do namoro deles, mostra como eles se conheceram e como começaram a ficar mais próximos depois de criarem o clube, o livro inteiro você fica tentando entender por que eles terminaram e o que Kelsey fez para ser expulsa, ela era uma aluna exemplar como isso foi acontecer?
Os pais de Kelsey não ficam muito felizes com o namoro dela, por que eles querem que ela aprenda a lição por ter sido expulsa do antigo colégio, Isaac quer mostrar para ela que ele pode ser completamente diferente daquilo que ela imaginou, mas ele não gosta de mentiras e sempre pediu para Kelsey ser verdadeira com ele.

O livro poderia ser bom mas a autora errou  em uns detalhes importantes, você fica o livro todo tentando saber o que de tão grave fez com que a Kelsey seja expulsa e por que Isaac decidiu termina com ela quando soube o verdadeiro motivo, mas como a autora decidiu não caprichar nas emoções e nos dramas, você termina o livro pensando poxa que coisa boba, por isso acabei não gostando tanto assim do livro.

Para quem tiver interesse em ler só vai ter em inglês, por que nenhuma editora brasileira demonstrou interesse pelo livro, mas o inglês é fácil.

Espero que tenham gostado do post beijos

You May Also Like

6 comentários

  1. Deu vontade de comprar o livro em inglês e ler!
    Vou anotar aqui, quem sabe eu animo.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não fazer muito o meu estilo, até fiquei interessada no livro. A trama tem certos pontos interessantes. Pena ele ainda não ter sido lançado no Brasil, sou péssima com inglês. :X aushasuash
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse já fiquei interessada! Necessito comprar!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  4. Eu sou completamente apaixonada por livros assim. Normal esse interesse depois de ser rejeitado por ela, e isso só me da mais vontade de ler. Queria ler, mas em inglês não rola MESMO! Eu até poderia tentar, mas não. Espero que alguma editora faça o favor de publicá-lo, mas se não, que ele seja traduzido por fãs. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  5. Pela resenha já quero muito ler o livro!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  6. Essa é a segunda resenha não tão positiva que leio do livro o que me diexa aliviada porque já desisti de comprá-lo algumas vezes haha Acho que vou esperar em paperback ou depois que comprar o Nook, hardcover é muito caro pra um livro que eu já sei que não vou amar. :x

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir