Resenha Two-way Street

by - 18:00

Sinopse: Há dois lados de todo fim de relacionamento. Esses são Jordan e Courtney, completamente apaixonados. Claro, eles eram um casal incomum na escola. Mas eles se juntaram; e funcionou. Eles até iam para a mesma faculdade, e dirigiriam meio país juntos procurando orientação. Então Jordan termina com Courtney - por uma garota que ele conheceu na internet. É tarde demais para mudar os planos, então a viagem começa.
Courtney está com o coração partido, mas imagina que pode ser dura por alguns dias. La la la - essa é Courtney fingindo que não se importa. Mas numa mudança estranha, Jordan se importa. E muito. Para começar, ele tem um ou dois segredos que não contou a Courtney. E eles têm tudo a ver com o motivo de eles terem terminado, porque eles não podem voltar, e como, apesar de tudo, esse casal está destinado um ao outro.

Eu já tinha lido outro livro da autora, mas como me decepcionei as minhas expectativas em relação a esse livro não eram tão boas.
Jordan conheceu Courtney em uma festa, o melhor amigo dele estava a chamando de Britney e lambendo as pernas dela enquanto ela tentava se livrar dele, os planos de Jordan para essa festa eram outros mas ele realmente ficou interessado em Courtney.
Eles foram se conhecendo e com o tempo começaram a ficar juntos, mas Courtney estava insegura ela queria saber se ele queria algo sério, claro que os planos dela para a mesma festa eram completamente diferentes de ser chamada de Britney e ter um bêbado louco lambendo suas pernas, mas meio que valeu a pena pelo fato de conhecer um cara tão legal quanto o Jordan.
Eles começam a namorar e tudo parece esta bem e eles até planejam viajar juntos para ir para a faculdade, mas o namoro acaba Jordan trocou Courtney por uma garota que conheceu pela internet, mas ainda sim eles vão seguir com o plano de viajar juntos.

O livro mostra o ponto de vista dos dois antes da viagem e durante a viagem, então mostra como eles se conheceram, o começo do namoro e depois quando eles não estavam mais juntos, você fica o tempo todo tentando entender como Jordan trocou Courtney por uma garota que conheceu na internet e por que, enquanto courtney esta tentando mostra que não se importa e não sente mais o mesmo por ele, o que eu gostei no livro é que eu não tive que esperar até o final para saber o motivo e os problemas que eles enfrentaram, eu virei a noite lendo o livro de tão bom que é, infelizmente nenhuma editora aqui do Brasil se interessou em publicar o livro.

Quotes

"Não importa o quanto você diga a si mesma que superou
alguém, seu coração conhece a verdade."

"Acontece que a melhor maneira de esquecer alguém NÃO é ficar com outra
pessoa."

"Qualquer  garota que dança do jeito que ela dança não vai ficar sentada esperando por um cara chamado Lloyd."

" As pessoas vêm e vão, entram e saem da vida de outras pessoas como se não fosse nada. "

O outro livro que li da autora foi o The Thing About The Truth, prometo fazer uma resenha detalhada do livro.
Espero que tenham gostado da resenha,beijos.

You May Also Like

10 comentários

  1. Quero muiiiiito ler, adorei a resenha, já vi na livraria e me interessei, porém -não compre- :\
    Tô seguindo aqui, blog perfeito *-*
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tá na minha lista faz teempo, bom finalmente poder ler uma resenha dele. Adorei saber que mesmo tendo se decepcionado com outro livro da autora você deu uma chance à esse.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, adorei a resenha que você fez.
    Se ainda não seguiu convido:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, ainda não conhecia!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha.. só achei um pouco confuso..
    Já que não tem o livro no Brasil, não vejo problema em contar o final da história! *-*
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Achei a resenha interessante, apesar de eu ser um pouco lenta pra livros.. rs.
    E pelo que li, fiquei um pouco perdida (?)
    Mas legal vc ter dado outra chance a autora! isso ja aconteceu comigo em livros da Agatha Christie ha alguns anos atras.. e logo ela se tornou uma das minhas favoritas.. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da reseha, parece ser bem interessante. Beijããão.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa... - já tinha
    ouvido falar, mas bem superficialmente...
    agora fiquei afim de ler!

    ótimo post cat!

    http://era1x.wordpress.com/ :)

    ResponderExcluir
  9. É super chato quando as editoras não se interessam em publicar títulos internacionais bacanas, né? Fico para morrer...

    ResponderExcluir