Filme Um Homem de Sorte

by - 00:00

Sinopse:
Um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.
Baseado no livro de Nicholas Sparks 'The Lucky One', lançado pela editora Novo Conceito, no Brasil, como 'Um Homem de Sorte'.

Logan voltou para casa, mas ele não conseguiu se adaptar a um ambiente agitado, com várias pessoas ao seu redor, vivia assustado por conta das coisas que passou no Iraque, ele não para de pensar na foto da mulher que ele encontrou, então ele decide procurar por ela para agradecer por manter ele protegido por todo esse tempo.

Logan consegue encontrar a mulher que se chama Beth, ela é divorciada e tem um filho, a mãe dela decide contratar Logan mas o ex marido de Beth não fica feliz com a escolha.Com o tempo eles vão se conhecendo e ficando próximos,Logan ensina muitas coisas ao filho de Beth e sempre ajuda quando é necessário.
Eu já assisti vários filmes que são adaptações dos livros de Nicholas Sparks, mas nunca li nenhum livro do autor, realmente pensei que esse seria aquele romance tudo de bom, mas a falta de química entre os atores meio que estragou a parte do romance, pela primeira vez economizaram no drama e ficou mais um filme de pessoas que tentam superar perdas e traumas na vida.

Fotos do Filme




Espero que tenham gostado do post,até a próxima.

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Lilian,
    achei essa filme o melhor ou talvez um dos melhores das adaptações do Nicholas Sparks.
    Zac deu um show de interpretação, se mostrou muito mais maduro, sensacional. Sem falar que ele estava lindissímo! :D

    bjos

    ResponderExcluir