Resenha At The Party Lauren Barnholdt

by - 00:00

At The Party são quatro contos da autora Lauren Barnholdt, já fiz resenhas de dois livros dela The Thing about The Truth e Two Way Street eu chamo de contos ao invés de livros pq cada um tem em média de 30 a 50 páginas, é bem rapidinho de ler.

As histórias giram em torno de uma só festa, e cada livro/conto foca nos conflitos de um casal, e tem um ponto de vista de cada um deles, eu realmente estava ansiosa para ler,achando que realmente a autora só tinha errado com The Thing about the truth, mas de novo me enganei, o fato de ter poucas páginas faz com que não desenvolva a história direito.

No primeiro livro (Telling secrets) conta a história de Brooke e Ry, ela esta tentando superar a separação dos pais e esta triste por que sua melhor amiga mudou de casa, Ry gosta de Brooke, teve a oportunidade de ficar com ela mas acabou não dando certo, agora ele quer de novo tentar mostra que realmente vale a pena os dois ficarem juntos,mesmo que isso coloque a amizade deles em risco.

Segundo Livro (Falling Hard) foi bem estranho, Emily  é responsável pela festa, a mãe dela era super popular no colégio e não gosta do fato da filha não ser igual a ela, por isso Emily faz essas festas para que a mãe dela pense que ela não é uma completa perdedora,Ashton é o garoto mais desejado do colégio e ele começa a ficar interessado em Emily (sim em um piscar de olhos), ele acabou de sair de um relacionamento, e Emily é diferente de todas as garotas que vivem se jogando para cima dele, sua ex ainda não superou o fim do relacionamento e isso pode atrapalhar um pouco as coisas.

Terceiro Livro (Getting Close) Gabriella esta namorando Landon, eles são perfeitos juntos, mas ela esta com  medo do rumo que esse relacionamento esta tomando e termina com ele,Landon não entende a atitude de Gabriella e não vai desistir até fazer com que ela explique, por que terminou com ele sem nenhum  motivo.

Quarto Livro (Kissing Perfect) Brynn esta com raiva de seu ex namorado, e quer se vingar dele escondendo sua bicileta, mas Josh o garoto que tem fama de pegar todas acaba vendo ela tentando pegar a bicicleta de seu ex, ai ele tenta ajudar ela a se vingar e no meio disso acabam se apaixonado (é assim mesmo).

Só pelas minis resenhas dá para perceber que, o fato de ter poucas páginas faz com que a história não seja bem desenvolvida, se a autora fizesse um só livro contando a história e os dramas de cada casal talvez poderia dá certo, afinal todos estão na mesma festa.
A autora escreveu outros livros, ainda não li por que alguns tem triangulo e já é chato de suporta ler livro assim em português, imagine em inglês.
Os livros ainda não foram publicados no brasil, espero que tenham gostado do post beijos.

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá, td bem?
    Retribuindo sua visita. Seja sempre bem vinda ao Baguncinhas =D

    E esses contos parecem bem legais mesmo, fiquei curiosa pra lê-los. Já foi lançado aqui no Brasil? Ou tem previsão?

    Bjoks!

    Janne
    baguncinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir