Baú da série Jack & Jill

by - 00:00

“Jack & Jill conta a história do casal-título e de seus quatro amigos, todos jovens adultos que vivem em Nova York. Jacqueline, a Jack, decide se mudar para NYC, lugar onde passa a morar com Audrey. No mesmo prédio, David Jillefsky, o Jill, e Mike dividem um apartamento.”

Essa é mais uma das séries legais que passavam de madrugada no sbt, mas nunca consegui acompanhar desde o começo.
Jill mais conhecido como David esta pensando em ir morar com sua namorada Elisa,Jack acaba de abandonar o noivo no altar e se muda para Nova Iorque para morar com sua amiga Audrey e procurar um emprego na cidade.
Jack e Jill acabam se conhecendo e passando um tempo juntos, isso faz com que ele questione se ele esta certo sobre ir morar com Elisa e Jack não imaginava que a namorada de Jill é sua atual colega de trabalho.

A série não foca só nos dois mas também nos colegas de quarto deles, a série teve 2 temporadas e eu estou  assistindo os episódios que tem disponível no youtube, por que não encontrava em lugar nenhum para baixar,alugar ou comprar.

Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Lilian, eu não conhecia a série ainda e é uma pena que eu não tenha assistido quando passava na madrugada do sbt ): eu assistia muitas das séries que passavam lá e fiquei surpresa de eu não conhecer kkk adorei a sinopse parece ser uma série engraçado e me lembrou um pouco 'Friends', um dia pretendo ver alguns episódios no yt também, é tão bom séries assim né? (:

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - MicaScarcella

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lembro de ver reprise dessa série no SBT e na Warner o tempo todo. Fiquei chocada em saber que eles só tem duas temporadas porque acho que repetia tanto que jurava que tinha umas cinco. Nunca cheguei a assistir um episódio inteiro, mas lembro que tinha curiosidade sobre a história. :)
    Como você lembrou que ela existia? Estava vasculhando séries antigas?

    Pale September

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro de ter assistido alguns episódios!!! Pena que só teve duas temporadas, né?

    ResponderExcluir
  4. oi obrigada pela visita,ja ouvi falar dessa serie mas nunca assisti vou colocar na minha lista de series pra assistir rs beijos

    ResponderExcluir