by - 15:48

Baltimore, 1954.
Lá vive Wade "Cry-Baby" Walker (Johnny Depp), um bad boy que é líder de um grupo.
Ele é conhecido como "Cry-Baby" em virtude de chorar apenas por um olho, mas agora está apaixonado por Allison Vernon-Williams (Amy Locane), uma jovem rica que é criada pela avó, Mrs.
Vernon-Williams (Polly Bergen), que considera "Cry-Baby" um delinqüente juvenil e não quer vê-lo junto da neta.
Além disto, Baldwin (Stephen Mailer), o namorado de Allison que é líder dos "quadrados", está totalmente contra "Cry-Baby" e o resto dos delinqüentes juvenis, assim lidera uma guerra santa contra eles.
Isto gera pancadaria e vandalismo e os jovens delinqüentes são considerados culpados pelo caos, mas são liberados pelo juiz, com exceção de "Cry-Baby", que é mandado para um reformatório.

O filme retrata uma época onde as meninas que usavam vestidos e cabelos bem penteados eram bem vistas pela sociedade, e aquelas que usavam maquiagem forte e calça eram consideradas como garotas de má reputação, com os meninos eram quase a mesma coisa e Cry Baby nunca foi um bom exemplo, quando ele fica interessado em Allison  Baldwin acaba não gostando e junta o grupinho dele para se vingar de Cry baby que acaba levando a culpa e ficando preso no reformatório.
O filme é legalzinho a trilha sonora é maravilhosa, mas poderia ser melhor vale a pena para ver o Johnny Depp cantando e usando uma jaqueta de couro.
Fotos do filme


E vocês já assistiram ou conheciam esse filme? espero que tenham gostado do post beijos.

You May Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia não, mas amei por ser anos 50!!
    beijoos

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é daqueles que de tão escroto ébom hsauhsuasha. O triste é que realmente isso acontecia, de meninas que vestiam calças de couro serem extremamente mal vistas pela sociedade. E johnny depp está sim um arraso!

    bjs

    ResponderExcluir