Filme Jogos Vorazes

by - 00:00

A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.

Os Jogos Vorazes foi criados após uma rebelião que aconteceu no distrito 13 e para punir os outros distritos e evitar que isso aconteça novamente, o capitol fez o jogos vorazes onde uma garoto e garota de 12 a 18 anos é sorteado.
E acontece da seguinte forma,  os tributos (escolhidos para participar dos jogos) são treinados por aqueles que já ganharam uma das edições dos jogos vorazes, depois eles são jogados em uma floresta onde vão tentar sobreviver e matar seu oponente, vence o último que sobreviver e como prêmio ele ganha um lugar melhor para morar e o distrito onde ele mora vai ganhar comida e mantimentos por um ano.É a primeira vez em que a irmã mais nova de Katniss vai se inscrever para os jogos vorazes e esta com medo de ser escolhida, os tributos com essa idade dificilmente duram muito tempo nos jogos, mas caso alguém decida ir no lugar da pessoa não tem problema e é o que Kastniss faz quando o nome de Primm é escolhido, afinal ela sabe caçar e se virar bem na floresta.

Peeta o filho do padeiro também é escolhido, mas a família dele não acredita que ele tenha chance de ganhar, e apesar de não ter o apoio da família ele vai fazer de tudo para ganhar.

Apesar de não ter gostado da escolha dos atores, eu gostei muito do filme e nem o Lenny Kravitz usando delineador dourado afetou a qualidade do filme,posso dizer que depois de todas as adaptações que eu assistir até agora essa foi uma das melhores de verdade, recomendo que assistam.

Já assistiram o filme ou leram o livro? deixa um comentário dizendo o que achou,beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. O livro é incrível e a adaptação ficou muito boa também! Mal posso esperar pelo lançamento de Em chamas, só o trailer já diz que o filme vai bombar
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  2. Já assisti o filme e li o livro também. Acho que é uma das séries mais legais que existem atualmente, curto bastante ;)

    ResponderExcluir
  3. Nao li o livro, mas assisti o filme sim... Nao morri de amores, mas mesmo assim o filme super prendeu minha atençao.

    ResponderExcluir