Recebi essa Tag da Cinthya do blog Nem Rock Nem Roll, muito obrigada e como você mesma disse eu adorei a ideia, você responde as perguntas com um nome de música de um artista ou banda que você gosta, o meu foi o Strokes é uma das minha preferidas e uma das bandas que eu sei cantar a maioria das músicas.

Regras

Passe para 15 pessoas que você gosta.
Link quem te indicou.
Não pode escolher a banda que o blog que te indicou escolheu e não pode repetir o nome das músicas quando for responder a Tag.
Colocar o nome do post no seu blog com o título "Minha vida de acordo com (nome da banda ou cantor que você escolher)

Você é Homem ou Mulher: Is This It
Descreva-se: Hard to Explain
Como você se sente: Barely Legal
Descreva o lugar onde você vive atualmente: Machu Picchu
Se pudesse ir a qualquer lugar,onde você iria: Hawaii
Sua forma de transporte preferido: The Way It Is
Você e seu melhor amigo são: Partners In Crimes
Se sua vida fosse um programa de tv, do que seria chamado: Juicebox
O que é a vida para você: Life Is Simple In The Moonlight
Seu relacionamento: What Ever Happened
Seu medo: Under cover of Darkness
Pensamento do dia: The End Has No End
Meu Lema: You Only Live Once

Eu não tenho 15 pessoas para indicar,então deixo para quem ainda não respondeu, achei muito legal essa tag,espero que tenham gostado das respostas beijos.

Categorias:

Um Comentário

  1. Ahhhh amei a escolha Lilian amei amei amei.. muito feliz que tenha respondido flor!
    Beijão <3

    ResponderExcluir