Resenha Something Like Normal

by - 14:55

Quando Travis volta para casa após sua passagem pelo Afeganistão, seus pais estão se separando, o irmão roubou sua namorada e seu carro, e ele é assombrado por pesadelos sobre a morte de seu melhor amigo. Isso não é nada até Travis encontrar Harper, uma jovem com quem teve uma relação complicada desde o ensino médio.É aí que a sua vida realmente começa a melhorar. E enquanto ele e Harper conhecem mais um do outro, ele começa a escolher o caminho entre o campo minado dos problemas familiares e do estresse pós-traumático à possibilidade de uma vida que pode parecer normal novamente. O senso de humor negro e o incrível senso de honra de Travis fazem dele um adorável, irresistível e eminentemente herói.

Travis volta para casa e a única pessoa a sua espera é sua mãe, ele sabia que seu pai não viria, mas muita coisa mudou, sua namorada agora esta com seu irmão e o carro de Travis também.
Ele esta tentando superar a morte de seu amigo é difícil não se sentir culpado pelo fato de esta vivo, sabendo que são poucas pessoas que se importam com sua existência, Travis pensava assim até encontrar Haper, uma garota que ele beijou no colégio que não tem lembranças boas dele, mas ele vai tentar de tudo para mostrar que ele é diferente.

Eu queria muito ler esse livro mas percebi que ele é bem parecido com os outros New adults que tem por ai, garoto/garota com algum problema e os dois juntos aprendem como conviver com isso, Travis diz que mudou mas não parece, começa a agir como um babaca em alguns momentos, Harper dá uma segunda chance a ele, tenta esquecer como ele agiu quando eles estudaram juntos para ver se ele mudou mesmo.

O livro é bom mas existem outros melhores, mas para quem estiver curioso (a) dá uma olhada tem poucas páginas e é rápido de ler.

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu acho todos os new adults muito parecidos.
    Não que isso seja ruim, eu até gosto das histórias, mas depende do momento.
    Enfim, tem outros livros que eu quero ler bem mais, entao quem sabe mais para frente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada mesmo, deu vontade de ler :) Blog muito gato! Passa no meu quando puder )

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir