Sou blogueira das antigas

by - 20:09

Vamos voltar para o ano de 2005, quando criei meu primeiro blog, tudo era diferente todo mundo fazia seu próprio layout no frontpage e photoshop, onde falávamos sobre nosso dia a dia, problemas com família ou escola.Lembro que deletei e criei vários blogs, o sonho de todos era ter o próprio domínio e se torna um web designer.
Sempre tinha concursos para avaliar o melhor layout e o prêmio era uma imagem bonitinha cheia de glitter dizendo "seu blog é lindo" e o que não faltava era gifs todos tinham desejando um bom dia,bom fim de semana e etc.


Posso dizer que foi a melhor época da minha vida, lembro com saudade das noites em que eu ia dormi tarde arrumando o layout do blog, arrumando o html comentando nos outros blogs e lendo posts enormes de como foi a semana do pessoal, outra coisa legal era o site Cristiny Online onde eu aprendi a criar gifs e fazer vários efeitos legais, e tinha os blogs que eram o destaque da semana, meu blog ganhou duas vezes.

Depois de um tempo vários blogueiros começaram a se despedir desse mundo e eu fui um deles.....
E apesar de tudo eu não conseguia ficar quieta, então preenchia meu tempo usando o photoshop, aprendi boa parte dos efeitos que vocês podem imaginar incluindo o filme avatar, aprendi a sincronizar legendas (sim eu sou uma legender) e ainda sim eu senti que faltava algo, então eu decidir voltar.

Eu sinto saudade daquele tempo, mas fico feliz em saber que não sou a única e confesso que os outros blogs me trouxeram várias lembranças que vou levar para a vida, se eu não tivesse criado um blog aos 16 anos apenas para passar o tempo eu não saberia metade das coisas que sei hoje.

Espero que tenham gostado do post, beijos

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Lilian (: eu ainda não tinha um blog propriamente dito 2005, mas eu tinha um vibeflog que era uma espécie de blog e eu amava muito, também aprendi várias coisas nessas época como fazer gifs, editar fotos, mecher em html e afins, me lembro muito bem dessas imagens com glittler dizendo 'bom dia' ou 'seu blog é fofo' e coisas assim, também ganhei algumas vezes e isso me deixava realmente feliz kkkkk amei o post, me fez lembrar de muitas coisas (:

    Já postamos lá, quer ler? Desde já obrigada!
    -mica
    Fallen In Me

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu no mínimo perdi a melhor época dos blogs! =(

    Hoje em dia tem que se AMAR muito para ter um blog pelo simples prazer de compartilhar arte, pensamentos, moda e inspirações legais, principalmente para fugir do hit do momento: virar "celebridade" através do blog. Mas enfim, cada época, uma mentalidade.

    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir