Série One Tree Hill

by - 19:44

Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho.

Entre várias séries das quais nunca assisti todos os episódios, por que o sbt insistia em mudar o horário ou repetir os episódios, todos conhecem essa série pelo nome Lances da Vida (tradução tosca).
Lucas e Nathan são filhos do mesmo pai, Dan Scott engravidou a mãe de Lucas quando eles ainda estavam no colégio, ele decidiu seguir sua vida enquanto ela assumiu o filho sozinha, Dan casou e teve outro filho e a única coisa que Lucas tem dele é o talento para o basquete e o sobrenome.
Quando ele é convidado para entrar no time Dan não gosta,acha que Lucas vai roubar o lugar de Nathan e começa a incentivar o filho a atormentar a paz de Lucas para fazer com que ele saia do time.
Estou adorando assistir os episódios de novo, vamos ver quanto tempo vou levar para assistir as 9 temporadas.

Alguém conhece a série, tem algum personagem ou casal preferido? para quem não sabe a atriz que fez a Peyton (Hilarie Ross Burton)participou de de White Collar.
Espero que tenham gostado do post, beijos.

You May Also Like

2 comentários

  1. Uma das melhores séries antigas, eu ainda vou assistir inteira!
    Beijos Lilian
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  2. "Entre várias séries das quais nunca assisti todos os episódios, por que o sbt insistia em mudar o horário ou repetir os episódios" EXATAMENTE HAHAHAHAHAHA Por isso nunca assisti inteira também.
    Das séries antigas é uma das melhores. Um dia eu assisto inteira!

    O Chad é um dos atores mais gatos do mundo ♥

    Bjs

    ResponderExcluir