Filme The Bling Ring

by - 17:17


Filme baseado em uma história real de um grupo de jovens que invadia casas de celebridades em Los Angeles. Com esse filme, Sofia Coppola pretende mostrar sua perspectiva da cultura moderna de idolatria a celebridades.


Marc é novo no colégio e acaba por acaso conhecendo Rebecca, ele conta o por que foi expulso da ultima escola, enquanto ela fala do sonho de trabalhar na vogue, eles começam a frequentar festas juntos e surge a ideia de visitar a casa da Paris Hilton, ela esta fora da cidade e nem vai percebe, eles fazem isso com muita frequência, porém Rebecca começa a falar de outras casas que eles podem fazer uma visita e pegar coisas valiosas, no começo era só eles mesmo, mas com o tempo começam a convidar outras pessoas para roubar casa de outros famosos.

O filme é rápido,muitos não gostaram mas esqueceram de levar em consideração o fato de que eles tiveram como base uma investigação/artigo escrito por nancy jo sales,então não teria tantos detalhes e se fossem inventar mais corria o risco de ficar chato, eu confesso que nunca soube da existência dessa gangue, mas até que gostei do filme que mostra a que ponto alguém chega tentando ter uma vida igual ao das pessoas famosas.
A única coisa que me deixa surpreendida é a facilidade de como eles entraram na casa dessas pessoas, será que foi assim tão fácil?de qualquer forma pretendo ler o livro para entender direito, recomendo que assistam e espero que tenham gostado do post,beijos.

OBS: perceberam que o blog esta com um novo visual? por favor deixem sua opinião se gostaram ou não beijos.

You May Also Like

10 comentários

  1. Adorei! Amo o filme e acho que o ritmo e a montagem ágeis estão bem de acordo com a trama. Também questiono a facilidade com que eles invadiam as mansões, mas no mais, acho o filme ótimo. Um longa pop estiloso e autoral, trilha sonora bacana. O visual do blog tá incrível. Ilustração perfeita :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu ainda não li o livro e nem vi o filme, mas eu pretendo fazer ambos muito em breve, pois eu gostei da história.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprei o livro, quero ler antes de ver o filme, mas estou bem curiosa :D

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo visual do blog! :D
    E quanto ao filme, ainda não assisti, mas pretendo fazer isso em breve. Já tenho o livro, mas também não li, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei nem pelo filme nem pelo livro. Acho que não faz muito meu gênero.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Amei o layout do blog!
    E eu achei o filme muito bom, mas poderiam ter feito algo mais elaborado. Sei que alguns deles chegaram até a ter reality show.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Caraca! Nunca pensei que existisse mesmo uma gangue dessas!
    O filme parece ser legal!
    Acho que nos EUA é fácil sim de entrar nas casas, dependendo dos bairros nem muro e cercas tem! rs...
    Obrigada pela visita! Kiss

    ResponderExcluir
  8. Tb não conhecia a gangue..só fui saber depois da divulgação do filme. Assisti e gostei, não achei maravilhoso mas tb n é horrível. Concordo com vc sobre a facilidade em entrar nas casas, duvido que foi assim, não é possível!!! Deixavam chave debaixo do tapete e etc.. devem ter exagerado ahhaah.
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAmei esse filme, deve sido beeem mais difícil, mas acho que não ia ser tão legal se não fosse tão fácil aiushiajso

    Voltei depois de décadas sem postar, aparece lá pra ler, A-GO-RA! (sem querer forçar asiuaoisjoais)
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti ao filme e vi o filme e achei o livro mil vezes mais interessante. O filme acaba ficando chato em vários momentos e eu não curti muito o jeito que eles retrataram os personagens. Eu fiz até um trabalho da faculdade falando disso hahaha

    http://emdosedupla.com.br/

    ResponderExcluir