Retrospectiva Literária 2013

by - 20:44

Livros Lidos (favoritos em negrito)
Métrica-Collen Hoover
Feita de Fumaça e Osso- Laini Taylor
Três Metros Acima do Céu- Federico Moccia

Um Amor Para Recorda- Nicholas Sparks
Querido John- Nicolas Sparks
Aquele Verão- Sarah Dessen
An Iron Fey Valentine-Julie Kagawa
Iron Knight-Julie Kagawa
Encontrar Você-Marc Levy
A probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista-Jennifer E Smith
Kissing Perfect-Lauren Barnholdt
Getting Close-Lauren Barnholdt
Telling Secrets-Lauren Barnholdt
Falling Hard-Lauren Barnholdt
My Mad,Fat Teenage Diary-Rae Earl
The One For Me-Layla James
Rulles os Atracttion-Simone Elkeles
Impossible-Komal lewis
E se Fosse Verdade-Marc Levy
Dash & Lilly's Book of Dares-Rachel Cohn,David Levithan
Circulo Secreto A Prisioneira-L.J Smith
O sonho de toda garota-Meg Cabot
Reunião-Meg Cabot
O Arcano Nove-Meg Cabot
A hora Mais Sombria-Meg Cabot
A Terra das Sombras-Meg Cabot
Something Like Normal-Trish Doller
Die For Me-Amy Plum
The Goddes Test-Aimee Carter
Sangue Quente-Isaac Marion
Legend-Marie Lu
Black Heart-Holly black
Harry Potter e o Enígma do Príncipe -J.K Rowling

Losing It-Cora Carmack

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

22 comentários

  1. Adorei o livros lidos, eu li uns 5 apenas.

    Querido John também acho bom, especialmente o final que não é tão feliz, assim não fica uma historia tão previsível.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, AMIGA que em 2014 afinal vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a felicidade seja tão comum quando dormir e acordar.
    e que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar
    assim, sinta a paz, amor, irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! Amiga esse ano vai ser o melhor ano da sua vida. São OS SINCEROS VOTOS DO BLOG BATOM VERMELHO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja de você que conseguiu ler muuuuitos livros (e a maioria muito bons). Eu só consegui ler 3 livros esse ano :(

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não li tantos livros assim em 2013, devo ter lido uns 20, sei lá.
    Da sua lista, ainda quero ler: "Losing It" e "Círculo Secreto: A Prisioneira"
    Beijo e um 2014 maravilhoso pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Oioi linda, minha meta pra 2014 com certeza é ler mais! Pensa numa futura pedagoga que não lê! #mejulgue haha

    Linda, deixei lá no blog meu desejo à vocês minhas leitoras lindas <3
    Confere lá!
    Um 2014 de paz pra todas nós que merecemos haushausha

    beijo grande
    Nanda Torres,

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de dizer, se fizer o marca página quero ver fotos eim? haha

    ResponderExcluir
  7. Que legal...
    acho muito show quem consegue ler uma grande quantidade de livros no ano!
    esse ano eu li 10 e foi meu recorde!
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  8. Uau, quanto livro ♥ Que 2014 traga muito mais hehe
    Sou louca para ler "Aquele Verão"...
    Ah, te indiquei em uma tag lá no blog, se você aceitar, claro!
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  9. Só li oito livros em 2013. Uma pobreza, eu sei. hahahah e que lindo Harry Potter na sua lista!! <3 Beijão e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  10. Oioioi, voltando aqui para desejar um feliz 2014 e fazer um convite...

    Acabei de postar o Desafio do Leitor deste mês que envolve toda essa expectativa que criamos envolta do ano que está nascendo!
    Clica lá e participa vai *-*
    Link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/1-desafio-do-ano.html

    beijo grande da Nanda.

    ResponderExcluir
  11. Pelo jeito você leu ótimos livros, e que esse ano você tenha um boa leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sei se você aceita mas te indiquei para uma tag lá no blog :D
    Bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Preciso muito ler Métrica e Aquele verão. Quantos livros em inglês, não?
    Adorei suas leituras do ano passado! :)
    Beijos, e obrigada pelo comentário lá no blog!
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  14. Você leu em 2013 muitos livros realmente bons e que eu ainda não li e já estão na minha lista de 2014.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quanto livro!
    amei sua lista, já li um montão desses *-*

    ResponderExcluir
  16. Quanto livro! Dessa sua lista acho que eu quero ler uns 45%. :)

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, isso mesmo, o desafio é enviado para o meu email,
    e para não perder a graça só deve ser postado em seu próprio blog depois que for divulgado no Lado de Dentro <3

    ResponderExcluir
  18. Nossa de 34 livros só 12 favoritos, menos da metade rs Desejo um 2014 cheio de livros e leituras boas!
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela rotina de leitura!!! Te indico o Maldito Karma, muito divertido e envolvente, além de ser uma oportunidade de conhecer melhor o budismo. Esse ano me chamaram para participar do projeto 100 livros em 1 ano, vou ver se consigo rs
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Frase de hoje: "A si mesmo seja verdadeiro" – Shakespeare
    Vem conferir o novo design do blog!
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  20. Nossa..leu mtooo! rs Que bom que Die for me foi favorito, tava com medo de não ser bom rs. E legend falam mto bem tb, quero ler!!
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Prêmios Vale Sorte

    ResponderExcluir