A Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O ser humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.
A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.
Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.


Eu jurei que iria ler o livro primeiro, mas estava tão ansiosa que decidi assistir o filme.
O planeta terra foi invadido por alienígenas, e eles começaram a captura os humanos e tomar conta do corpo deles, objetivo era dominar toda a raça humana, mas ainda tem um grupo que conseguiu fugir e Melanie fazia parte desse grupo até ser capturada, mas mesmo assim isso não impede ela de lutar para conseguir sobreviver.

Wanderer já esteve em vários planetas e esta tentando se adaptar ao novo corpo, mas não esta sendo fácil por que a dona do corpo não deixa e fica controlando ela, para piorar The Seeker fica exigindo que ela conte todas as lembranças da humana para que ela consiga captura os outros que conseguiram escapar.
Com o tempo Wanderer começa a entender a revolta de Melanie e é forçada a fugir quando a situação foge do controle.

Eu gostei do filme, do efeitos que tem e nem me importei muito com esse triangulo louco que existe nele, espero gostar do livro, disseram que nas primeiras páginas é bem devagar, mas depois melhora pelo o que eu vi nos comentários do filmow muitos odiaram, alguns por que é diferente do livro (sempre é) e outros por que disse que deu sono, mas enfim para quem estiver interessado recomendo que assistam.
Espero que tenham gostado do post beijos.

12 Comentários

  1. Já tive chances de ver, mas sempre surge algo que eu prefiro aishoaisj mas eu vou pegar pra assistir um dia!

    Tem post novo, passa lá!
    woolovely.blogspot.com.br
    xx ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu enrolei para ler o livro por ser longo e não fazer meu estilo de leitura favorito. Resolvi esperar o filme, assim que eu assistir talvez eu leia o livro.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse filme. O livro só fica bom a partir da página 100.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um pouco de preconceito com essa autora, mas eu gostaria de ver o filme, porque o roteiro é bom sim, só que a escrita dela pelo menos na outra saga deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana a história. Vou assistir hj mesmo esse filme O/ Tava procurando alguma coisa pra assistir!

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que comprei o livro ano passado e passou 2013 e ainda não li. Quero assistir prque adoro a Saoirse Ronan, mas vou esperar! :)

    Beijos,
    uma-leitora-blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou ver o filme para me animar em ler o livro. Porque comecei a ler e desisti ): Odeio fazer isso, mas não me empolguei com a leitura. Amo a capa e esse poster também! Aliás, a atriz é linda ♥
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda, obg pela visita <3

    Um 2014 maravilhoso linda! <3
    beijo beijo
    Nanda Torres,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tò loucaaa pra assistir! E quero ler o livro também! :)
    Beijo!!
    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse filme s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. tenho o filme em casa mais ainda não assisti por que quero ler o livro primeiro. Deve ser bom.
    Flor adorei seu blog e já estou lhe seguindo poderia retribuir? ficaria grata

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2013/12/livros-e-filmes-que-me-fizeram-chorar.html

    ResponderExcluir
  12. Eu li o livro antes de assistir o filme, e, sinceramente, eu gostei da adaptação, achei que ela foi fiel. É claro que tem algumas coisas diferentes, até porque seria impossível fazer um filme de duas horas de todas aquelas páginas que o livro tem, mas acho que ficou bom mesmo assim. :)

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir