Filme Percy jackson e o mar de monstros

by - 17:50

Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.


O acampamento meio-sangue é protegido por Thália filha de zeus que se sacrificou para salvar outros semideuses, ela acabou se tornando uma árvore responsável pela proteção do acampamento meio sangue, mas alguém envenenou a árvore fazendo com que o acampamento corra perigo.

Eu estou aproveitando minhas férias do trabalho para me atualizar nos filmes,séries e livros que deixei de ler por culpa do cansaço, apesar de alguns pensarem que esse filme é melhor por ser mais fiel ao livro eu não gostei tanto, comecei a ler o mar de monstros a algumas semanas e apesar de não ter terminado de ler achei a adaptação bem fraca o mesmo para os efeitos especiais.
Percy não foi chamado para procurar o velocino de ouro mas, após saber de uma tal profecia ele se sentiu na obrigação de ir procurar e salvar o acampamento meio sangue, e do nada surgiu um meio irmão do percy que é um ciclope, nem sei se são irmãos por que no livro ainda nem descobriram de quem ele é filho.

Comparações a parte eu não curti tanto o filme, o primeiro ainda é melhor e se você gostou recomendo que leia os livros tem muito mais emoção e você vai se sentir menos perdido,espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu assisti o primeiro Parcy Jackson. Eu até gostei mas não chegou a me empolgar, sabe. Nem os livros me interessaram... quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que Percy poderia ter tido uma adaptação muito melhor dos livros para os filmes. Desde que eu assisti o primeiro filme, minha animação para assistir os próximos foram iguais a zero, infelizmente. Mas confesso que Logan conseguiu fazer um ótimo papel nos filmes apesar de tudo.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro filme foi legal, o segundo achei meio chato, sorry. Tenho dois amigos que gostam muito, e eles odeiam o filme. Tenho o primeiro livro, mas ainda não li, meio que tenho receio, é muito chato ver adaptações tão ruins em relação ao livro, já que só ouço coisas boas sobe o Percy.

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O primeiro livro eu adoro apesar de ser uma péssima adaptação e o segundo que é fiel não gostei também, então te entendo perfeitamente... Acho que o filme não é bom mesmo no fim das contas =(
    Eu aaaaamo PJO, pra mim a história é boa nos primeiros dois livros, mas vai ficando INCRÍVEL a partir do terceiro, pena que não confirmaram se farão os próximos filmes (apesar de que, sei lá, do jeito que colocaram as coisas nesse segundo é melhor nem fazer mesmo)!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ver esse filme, mas me desanimei só de ver o trailer. Li todos os livros e só de ver o primeiro filme, me decepcionei. Agora no seguindo to meio que "com medo" de ver e me decepcionar de novo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Lilian, gostei do post!
    Eu assisti esse filme na estreia, e já li todos os livros. O filme ficou até legal, só que houve tantas mudanças, que eu nem gostei muito. =D

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  7. Eu não li os livros nem vi o primeiro filme. Não sou muito chegada em fantasia, apesar de muito fã de Harry Potter. Amo Nárnia também e Senhor dos Anéis, mas Potter pra mim é o melhor hehehe.
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  8. Não pensei que fosse gostar desse filme, mas ó, achei bem legal! Vi em 3D e fiquei muito tensa com o final.

    Nunca tinha assistido nenhum filme da série e nem tinha lido nenhum livro. Achei bacana mas não à ponto de ver os filmes anteriores rs.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir