Estou lendo.....

by - 20:53

 
Vou mostra a lista de livros que estou lendo no momento,sim é mais de um e não terminei nenhum ainda, por que quando um começa a me irritar ou não tenho vontade de ler no momento escolho ou começo outro.


                                                   

Scar Tissue é a biografia do Anthony Kiedis eu estou gostando bastante,já estou na página 128 e enfim eu meio que estava devorando o livro e tive que dá uma pausa, eu já estava lendo silêncio e faltam poucas páginas para terminar, e ai eu comecei a sofrer bloqueio em relação a história, já não aturava mais ler o nome da Nora e enfim depois termino.

Fazendo meu filme eu comecei a ler esses dias e estou amando e já comprei o segundo livro, A tale dark and grimm é aqueles contos de fadas macabros, mas por ser uma história narrada fica chato e sem emoção sabe não estou curtindo muito, nem sei se vou continuar,reiniciados já esta no final o livro é muito bom mas depois eu termino de ler.

O engraçado é que quando eu volto ler, em alguns casos meses depois eu sempre lembro da história e não fico tão perdida assim, já estou adicionando outros livros na lista, enfim quando sofro bloqueio literário começo a ler vários livros até acha um que dê certo.

Tem mais alguém ai lendo mais de 2 livros ao mesmo tempo? deixa um comentário avisando,espero que tenham gostado do post beijos.


You May Also Like

10 comentários

  1. Lilian te entendo e de vez em quando tenho essas fases também. Acredito que o mais importante é nos conhecermos bem e ter nossos métodos de organização para ler, no mais relaxe e se seja feliz, leia seus livros e resenhe quando tiver vontade.

    Desses escolhidos amei todos da Paula Pimenta e tenho vontade de ler Reiniciados (acho o enredo dele mega interessante). Enfim sucesso na conclusão dos mesmos!!!

    Abração!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Já li ''Silêncio'' e é muito bom.
    Acho que todos nós temos uma fase desse tipo. As vezes estou lendo um livro legal, mas a leitura simplesmente não consegue me prender e acabo deixando de lado. O ruim disso é que eu também não consigo me libertar e começar novas leituras. Então te considero uma sortuda por conseguir intercalar tantos livros legais assim de uma só vez.

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  3. hahaha, eu até consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo, sempre tem um que estou lendo em casa e outro na casa do meu namorado (é até bom porque evita de eu ficar carregando meus livros nos finais de semana que passo lá).

    Já tive vontade de ler Silêncio, mas ele sempre fica em segundo plano. =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O único livro que li daí foi Silêncio e ele acabou sendo o meu livro favorito da saga. Já o quarto livro deixou a desejar na minha opinião. Depois me diz o que achou. =) beijos

    ResponderExcluir
  5. Tô querendo muito ler "fazendo meu filme" me parece ser bom!
    beijos Pensando e Rabiscando

    ResponderExcluir
  6. eu costumava ler mais de um livro ao mesmo tempo, mas agora resolvi ler apenas um para me organizar melhor. ainda mais quando a estória está tão empolgante que preciso saber o que acontece depois.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Lilian tudo bem??
    Super fofo seu blog, adorei ^^
    Realmente tem livros que irritam e dá vontade de pegar outro! Eu só ñ faço isso pq se largar e ir pra outro eu esqueço a históra UHSAHUSAHUSAHSU
    Silêncio eu tb ñ gostei mt, inclusive nem li a continuação dele
    Estou seguindo o blog já tá?
    Bjinhos
    /closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super entendo essa sua vontade de ler mais de um livro ao mesmo tempo. É bom dar uma variada, senão muitas vezes abandonamos um livro que podíamos vir a gostar de verdade.

    Ah, achei seu blog uma gracinha, favoritei e vou tentar voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou lendo dois livro no momento, uerehur
    SCAR TISSUE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :DDDD
    Sou LOUCA por esse livro, vou comprar ele ainda esse mês, sou fã do Anthony e do RHCP <33333333333333333333333333
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou lendo uns cincos livros, três deles são de contos e os outros são Os magos, e a cronica de gelo e fogo. Eu tenho mania de fazer essas coisas mais eu sou diferente de ti, e geralmente quando demoro para voltar a leitura acabo me esquecendo de coisas menos importantes... :|

    ps.: também não curtir muito esse livro dos Grimm....

    Beijos, Caroline
    Amai Ame

    ResponderExcluir