Blogagem coletiva a 1 vez que ouvi minha banda favorita

by - 18:16

Mais um tema maravilhoso do Rotaroots e vamos falar da primeira vez que escutei uma das minhas bandas preferidas Foo fighters, a primeira vez que escutei uma música da banda foi no ano 2000, eu tinha meus 10 aninhos e estava assistindo o disk mtv, passou a música breakout e simplesmente me apaixonei.

Falo que é minha banda preferida por que foi a primeira música de rock que escutei e amei, me fez gostar de outras bandas depois disso e foo fighters faz parte da minha vida a 15 anos, então eles estavam lá em cada momento bom ou ruim que eu passei nessa vida e existem milhares músicas da banda no meu celular.

Eu adorei esse tema, faz uns 2 meses que não post nada relacionado ao rotaroots, por que eu estava muito cansada e bem desligada, mas espero que tenham gostado do post e estou curiosa para saber qual a banda preferida de cada um aqui que ler o blog,beijos.

You May Also Like

17 comentários

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog. E nossa eu sou muito fã do Foo Fighters, amo o Dave Grohl, sei todas as músicas, acho eles demais, a primeira vez que eu vi foi na MTV e era Big Me, eu achei ele tão engraçado e depois me apaixonei.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro do Foo Fighters no clipe de Learn to Fly, foi o primeiro deles que vi. Adorava aquele clipe e passei a gostar das outras músicas também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também lembro bem da primeira vez que ouvi minha banda preferida da adolescência: Linkin Park. Foi no TVZ do Multishow! Ai, bons tempos!

    ResponderExcluir
  4. A única música que gosto do Foo Fighters é "Times Like These", por ser uma música motivadora :)

    Eu peguei um pouco de ódio da banda depois de umas coisas que o Dave falou de outros artistas que gosto e depois de um clipe recente deles, que o Dave tá preso num engarrafamento no clipe e ele faz cara de nojo quando vê um adesivo do Coldplay (minha banda favorita) em outro carro. Eu sei que pode ser só sarcasmo e brincadeira, mas todo mundo tem o direito de gostar do que quer e fazer o som que achar mais a sua cara e ninguém deveria julgar ou ironizar isso.

    Fora isso, nada contra, é uma banda cheia de hits :)

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Também adoro Foo Figtters, a primeira música deles que ouvi foi Best of You e quando meu namorado presenteou meu irmão com o cd passei a gostar muito da banda :)
    Beijo

    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amo demais Foo Fighters, sempre está em meus Top tudo relacionado a musica. Gosto de som "cru" que eles dão ao rock, amo, amo, amo hehehe

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. FF é demais... preciso ir a um show deles de novo!
    Também falei deles no meu blog no post do Rotaroots. :)

    Vi seu blog no grupo do Rotaroots.
    Bjs.
    http://www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. FF é demais! Preciso ir a um show deles de novo!
    Também falei deles lá no blog, no post do Rotaroots. :)

    Vi seu blog no grupo do Rotaroots.
    Bjs.
    http://www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu me lembro do Foo Fighters nos clipes da MTV... Acho. http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu simplesmente adoro esta banda. Mas a minha preferida é Linkin Park u.u amo com todas as minhas forças..

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    XOXO

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu acho tão difícil escolher uma banda só pra dizer que é minha preferida. Eu sofro com essas coisas xD Mas eu adoro o Foo Fighters também, sempre que eu tô na vibe boto um dvd que tenho deles aqui pra tocar.

    ResponderExcluir
  12. Foo Fighters é uma banda mara mesmo, eles tem uma vibe muito boa. Curto muito. :D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Eu também AMO o Foo Fighters! Escutei pela primeira vez quando tinha uns 12 anos e foi determinante para o meu gosto! Sem dúvidas uma das melhores!

    ResponderExcluir
  14. Foo Fighters é muitoo bomm!!!
    Você curte arctic monkeys? é ótima também

    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  15. Poxa, quanta gente conheceu as bandas pelo mtv ou programas de tv, me senti por fora lendo os blogs rs, não escuto muito a banda =/ , mas gosto do pouco que conheço! ;)
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não saberia dizer qual é minha banda favorita. E mesmo que soubesse, saberia menos ainda quando escutei pela primeira vez. rs Foo Fighters talvez estivesse entre elas, digo, a banda é muito foda mesmo. E você lembra exatamente a situação na qual os escutou pela primeira vez, quinze anos atrás. Pqp, que memória.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, Foo Fighters entrou na minha vida quando eu tinha dez anos também. Acho uma banda maravilhosa! Gostei do post e do teu blog :D

    http://complicatedimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir