Como Conseguir ebooks em inglês de graça

by - 00:54

Essa é uma dica para quem tem kindle,tablet,ipad ou para quem curte ler nem que seja no computador, não sei se vocês já ouviram falar do nome ARC, que é uma forma dos autores e editoras mostrarem como é o livro antes de publicar, algumas pessoas recebem essa amostra para fazer resenha, em muitos casos o ARC é um livro físico que pode esta com a capa original ou só com o nome,o envio dessas amostras acontecem  mais nos Estados Unidos.
O Netgallery serve para enviar ARC mas em ebooks,você faz o cadastro,coloca os gêneros de livros que você gosta de ler e depois você vai na opção Find Titles, e solicita o livro, vai depender da editora se vai aprovar ou não o seu pedido,algumas dão preferencias a leitores dos Estados Unidos,Canadá e etc.
Tem ebooks que nem é necessário solicitar,pois já estão disponíveis para download, vou mostra os ebooks que consegui até agora.

 The 100 já estava disponível para download, já true calling eu solicitei e já aprovaram e eu pude fazer o download, a intenção realmente é fazer com que as pessoas façam uma resenha do livro, para poder divulgar assim  ajuda o autor na hora de vender,então para quem curte ler, precisa de uma ajuda para encontrar livros e ebooks em inglês é uma ótima dica.
Pretendo fazer resenha dos dois em breve assim que eu começar a ler, espero que tenham gostado do post,beijos

You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei a dica e já me cadastrei lá (:

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Vou esperar pelas resenhas.
    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal! Adoro ler livros em inglês, vou me cadastrar.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei a dica, pena que eu ainda não falo inglês rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nossa, adorei a dica :D Não costumo ler muito assim mas quando o dinheiro não dá, é uma ótima ideia! Acho que vou baixar alguns principalmente para treinar o inglês.
    Estou curiosa pelas resenhas, The 100 parece ser bom.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Queria conseguir ler fluente em inglês, mas acho dificil =(
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Excelente dica! Nunca tinha ouvido falar disso. Devo confessar que em inglês só leio os livros acadêmicos (preguiça vergonhosa), mas to pensando em expandir um pouco isso em 2015 e já ando separando uns ebooks mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica para que curte ler digitalmente. Não sei se é uma coisa boa ou ruim, mas eu não consegui me adaptar a essa nova tecnologia. Nesse caso prefiro o livro "analógico" rsrs.

    ResponderExcluir