Curso gratuito de francês

by - 10:30

Eu prometi falar sobre o assunto de novo, essa semana eu estava navegando na web quando descobri um site que oferece cursos grátis,claro que você vai ter mais benefícios se você troca para um plano pago, mas ensina várias coisas legais e já ajuda bastante para quem não pode pagar por um curso nesse momento.
Para participar é só clicar nesse link aqui e fazer o cadastro,clique na opção cursos grátis e lá tem vários cursos, e inclui nos de idioma,espanhol,francês e italiano.

Também estou tentando no busuu, é bom o único lado ruim é que boa parte dos exercícios são apenas para assinantes premium, e o lado positivo é que tem como você adicionar e bater papo com pessoas de outros países, essa foi uma sugestão da leitora Anna e dá para aprender outros idiomas além do francês nesse site,muito em breve eu tento o italiano e o espanhol.

Essa é a segunda vez que tento aprender de vez outra língua além do inglês,confesso que pela falta de tempo e pela preguiça eu enrolei bastante para me dedicar,eu trabalho de domingo a domingo,sem feriado,sem natal e 1 dia de folga por semana e ainda tenho aula de inglês dois dias da semana,então quando chego em casa fica difícil pensar em fazer outra coisa além de dormir e adotar a preguiça como estilo de vida.

Espero que tenham gostado do post, se tiverem alguma dúvida só avisar,beijos.

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa eu amei amei amei. Obrigadaaa!
    Que site maravilhoso.
    Beijocas.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou ao assunto miga, acho bem interessante. Adorei as dicas e já conhecia o Busuu, é bom vc aprender uma língua com a pessoa que realmente mora lá, mas tem que se ter aquele certo cuidado, enfim... Gostei muito do post!

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que bacana não conhecia esse site, salvei nos favoritos agora.
    Beijos

    ResponderExcluir