Receita Torta de Atum

by - 19:50

Ingredientes
Recheio
1 lata de atum
1/2 cebola picada
1 tomate picado
1 lata de seleta de legumes
1 lata de ervilhas em conserva 
1 colher (sopa) de orégano
3 colheres (sopa)  de azeite 

Massa
1 copo de leite
1/2 copo de óleo
3 ovos
1 xícara e meia de farinha de trigo
3 colheres (sopa) queijo ralado
1 colher (sopa) fermento químico

Modo de preparo
Misture em uma tigela todos os ingredientes do recheio e reserve,coloque sal a gosto se preferir.
Bata no liquidificador o leite,ovos,farinha de trigo e queijo ralado,coloque o fermento apenas depois.

Unte uma forma (redonda ou quadrada) e coloque um pouco da massa, recheio e massa de novo, é uma receita bem fácil de fazer e rápida, o link original tem outros ingredientes também para dá um gosto a mais.

Espero que tenham gostado,beijos.


You May Also Like

3 comentários

  1. Minha mãe faz uma parecida, e é deliciosa haha
    ruasazuis.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Nhamiii, eu adoro atum, acho algo super prático pra receitas. Hoje mesmo almocei atum ;)
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo torta de atum, e essa parece simplesmente muuuuito boa!
    Quero fazer já que fiquei com muita vontade *--*

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir