Filme 20 Anos Mais Jovem

by - 18:35

Alice Lantins tem 36 anos. Ela é linda, ambiciosa e demonstra uma dedicação impecável em tudo que faz, a ponto de esquecer a sua privacidade. Em suma, tem tudo para se tornar a próxima editora da revista "Rebelle", apesar de sua imagem de mulher presa. Mas quando o jovem e encantador Balthazar, de apenas 20 anos, cruza o caminho de Alice, os olhos dela chegam a uma idéia. Percebendo que detém a chave para sua promoção, Alice vai fingir-se interessada nele em uma comédia romãntica improvável.


O filme conta a história de Alice, que trabalha na revista rebelle e é divorciada,as pessoas que trabalham com ela pensam que Alice é solitária e careta.Certo dia quando estava voltando de uma viagem ela conhece Balthazar e ela acaba esquecendo no chão do avião o pen drive e ele encontra e liga dizendo onde ela pode pegar de volta.


Mas uma pessoa que trabalha com Alice, vê os dois juntos e já deduz que ela esta namorando um menino mais novo,sendo assim ela percebe que o chefe da revista onde ela trabalha admira essa nova atitude de sair com pessoas novas, então ela decide continuar até que quem sabe o chefe reconheça que ela é uma pessoa talentosa e que merece ser promovida.


O filme é francês, um dos motivos que me fez assistir e também por que o ator principal já participou de um outro filme LOL rindo a toa resenha aqui, Alice vai começar a sair com Balthazar por interesse, ela quer que o chefe a enxergue com outros olhos e não se sentir apagada pela funcionária piriguete que tem na editora e que concorre ao mesmo cargo que ela,mas Balthazar não sabe disso e ele começa a gostar dela mesmo sabendo que ela tem uma filha e que tem a diferença de 20 anos entre os dois.

O filme é bem divertido e eu recomendo,espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Quedinha por filmes franceses <3

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA adorei a capa do filme, só pela foto mostra que a história é bem engraçada.
    Eu gosto de filmes assim, fiquei com vontade de assistir! E geralmente filmes franceses são muito bem feitos. Adorei a dica :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom!
    Já tá na minha listinha ;)

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  4. estou amando o cinema francês! os finais geralmente fogem do óbvio e o cenário em Paris é lindo,n É?
    um beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Engineering as a subject combines mathematics, logic and science to find solutions to our daily life problems. Over the last few decades, engineering as a profession has seen vast expansionJogos online
    friv free Games
    play Games friv 2020
    .

    ResponderExcluir