Filme the Duff

by - 18:00

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.



O filme conta que em todo grupo de amigos/amigas tem um que é inferior e mais acessível, mais conhecido como (Duff) traduzindo pro português A amiga feia da vez, onde os caras apenas chegam perto dela com a intenção de ter informações sobre as amigas"bonitas", Bianca descobre e acaba ficando indignada, no começo ela se recusa a acredita e fica com raiva das amigas,mas depois ela decide pedir a ajuda de Wes para tentar conquistar o garoto que ela gosta.

O filme que é adaptação não tão fiel do livro com o mesmo nome, eu gostei apesar de ser meio clichê, mas se fosse igual ao livro seria ruim, por que no livro a personagem esta enfrentando problemas pessoais, e toda vez que algo de errado acontecia ela acabava na cama com o Wes, um garoto que ela dizia odiar, e foi assim nas 50 páginas que li até desistir.
Então para quem ainda quer arriscar a ler o livro,até agora só tem em inglês e sem previsão de ter editora no brasil, e o filme já é mais fácil de encontrar.

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu vi algumas críticas do filme e a maioria também dizia que era super clichê. Os norte americanos adoram apostar nesse tipo de história, né? Mesmo que a gente já saiba elas de cor, de tanto que apareceu nos longas deles com aquela visão de sempre do high school. Fiquei curiosa sobre o livro, mas como você desistiu, já tô repensando! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Vi o filme E ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Obrigada pela dica, fiz postagem no meu blog sobre o filme e claro citei seu blog já que foi ele que me deu a dica ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, acabei de ver em outro blog também, ainda não assisti vou anotar na minha imensa lista e fazer o download *-*
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  4. Ain fiquei com vontade de assistir esse filme, deve ser bem legal. Gostei do trailer :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Engineering as a subject combines mathematics, logic and science to find solutions to our daily life problems. Over the last few decades, engineering as a profession has seen vast expansion.Jogos online
    friv free Games
    play Games friv 2020

    ResponderExcluir