Dicas de curso de espanhol

by - 19:54


Depois de aprender o inglês resolvi adquirir um segundo idioma, tentei o francês mas é muito difícil então deixei para depois, decidi aprender o espanhol e tive aquela breve ilusão de que seria fácil pois é parecido com o português, não é bem assim, algumas frases são parecidas e outras nem tanto e quando você começa a conjugar os verbos que o bicho pega.
Vou dar dicas de cursos online que eu fiz de espanhol, uns deram certo e outro nem tanto.
Iped: esse é bom para começar, tem o plano gratuito de 20 horas e certificado no final do curso link aqui.
Umedy: Esse é exclusivo para quem já fala em inglês, é um ótimo curso, tudo explicadinho e no final de cada modulo tem um questionário para testar seus conhecimentos e você ganha um certificado no final link aqui.
Cambridge Institute:Esse eu comprei pelo groupon, estava com 70% e me custou 35 reais, fiz o teste de nível e parei no básico 2, esse curso é mais indicado para quem já fala inglês pois o colégio fica na Espanha, mas como era online não vi problema, esse curso eu tive 6 meses para concluir e foi o pior de todos, não tinha apostila, era meia duzia de palavras explicando e o exercício para fazer e ao final do curso para conseguir o diploma você tem que pagar 9 euros, apesar de tudo fui bem na prova e paguei pelo diploma em pdf, porque o  impresso custaria uns 27,00 euros, não indico de jeito nenhum link aqui.
Duolingo: depois da decepção de pagar por algo que não superou as minhas expectativas, procurei por outros meios e minha colega do trabalho me indicou o duolingo, fiz o teste e agora estou no nível 9, estou gostando bastante e é gratuito link aqui.

Eu tentei encontrar cursos perto de onde moro, mas não fechava turma nunca e as aulas particulares são muito caras,  quando fechou turma era de um nível diferente do meu, vou continuar tentando mas espero que tenham gostado do post.






You May Also Like

6 comentários

  1. Olá, Lilian.
    Espanhol é uma língua que é bem fácil de aprender. Eu tive aulas na minha igreja com um pastor que ficou bastante tempo na Argentina e achava bem legal.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, tudo bom? Eu faço aula de espanhol já faz um bom tempo, já estou bem avançada, o que acho ótimo hahah é bem fácil de aprender e eu adoro <3 eu estou investindo bastante no espanhol esse ano já que eu simplesmente não consigo aprender inglês, não entra na minha cabeça hahah Adorei seu post *_*

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian,
    Eu sempre amei espanhol, mas parei de estudar no 3ºano do colégio.
    Acho que hoje precisaria voltar, era algo que me fazia bem.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, eu estou utilizando o Duolingo para aprender espanhol. Amo esse app.

    ResponderExcluir
  5. Fazes muito bem, quantas mais línguas se souber, melhor. :)

    ResponderExcluir
  6. I have read news on technical sites that GiveBIG is now dominating the spring fundraising season for most nonprofits in every sector in Seattle and King County. The nonprofit community and fundraising thought leaders are trying to make sense of the GiveLocalAmerica kerfuffle. Great!!Jogo para criança online
    play Games friv
    free online friv Games

    ResponderExcluir