Adaptações literárias para o ano de 2013

by - 14:47

Nesse post vou falar do livros que vão virar filme, e que já estão com data de estreia para o ano de 2013.

Sangue Quente|Trailer
Sinopse:
R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.
Estreia: 1 de Fevereiro de 2013


 
A Hospedeira|Trailer
Sinopse:
A Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O ser humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.
A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.
Estreia: 20 de Março de 2013

Dezesseis Luas|Trailer

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Estreia: 1 de Fevereiro de 2013

 


Jack o Matador de Gigantes|Trailer
Sinopse: O filme será uma versão adulta do conto do João e o Pé de Feijão. Na história, uma princesa é sequestrada, ameaçando a relação entre os reinos gigante e humano. Um jovem fazendeiro, então, é responsável por liderar uma expedição a caminho do reino dos gigantes para o resgate. Soltos na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes lutam para recuperar o lugar que um dia perderam.

Estreia: 29 de Março de 2013





 
Percy Jackson e o Mar de Monstros|Trailer
Sinopse: Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Estreia: 16 de Agosto de 2013
 


Cidade dos Ossos|Trailer
Sinopse: Quando sua mãe é atacada e levada de casa em New York por alguma criatura, uma aparentemente adolescente comum, Clary Fray descobre coisas sobre seu passado e linhagem durante sua busca para salvá-la. E isso muda toda sua vida.

Estreia: 23 de Agosto de 2013
 




Em Chamas|Trailer
Sinopse: Depois de os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Estreia: 22 de Novembro de 2013




 

Os únicos livros que não li ainda dessa lista são Sangue Quente,A hospedeira e O Mar de Monstros mas vou tentar ler antes de assistir os filmes.
Espero que tenham gostado do post, beijos.

Obs:. por favor evitar comentários preconceituosos e nada de ficar fazendo comparações entre um filme e outro.

You May Also Like

8 comentários

  1. Parece que vem muita coisa boa por aí, hein?

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não ando numa fase muito cinéfila. Esse "sangue quente" parece engraçado!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou para assistir Em Chamas, Cidade dos Ossos e Percy Jackson. Os outros não me interessaram mto... mas vamos ver quando sair nos cinemas.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir

  4. Very pretty and classy, love the look :)
    I follow you now!
    Follow me back on facebook ,twitter,and GFC
    love you dear :)

    Marcchanelette.blogspot.com
    Marcbelle Chanelene

    ResponderExcluir
  5. 2013 vai ser um ano cheio de filmes incríveis estreando. Já estou super ansiosa pela continuação de Percy Jackson. O livro é ótimo, mas acho que o primeiro filme pecou bastante. Já "Em Chamas" é o meu livro favorito da saga de Jogos Vorazes. É super esperado e acho que será um dos melhores filmes, já que a história tem muita ação.
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  6. Fico tão triste quando lembro dessa afronta que fizeram com Percy Jackson... Uma série de livros tão incrível e um filme ridículo daquele. Acho que nem tem mais como salvar, nem se esforçando muito com os próximos filmes.
    Estou bem ansiosa por Em Chamas, Dezesseis Luas e Cidade dos Ossos. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Me explica esse trailer de Dezesseis Luas? Achei horrivel, parece até feito por fã. Não me deu vontade nenhuma de assistir.
    Apesar de nunca ter passado do primeiro livro de PJ, quero muito ver esse segundo filme.
    Não curto a série Instrymentos Mortais, mas quero muito ver esse filme. E Em Chamas também, estou ansiosa.

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir