Filme Quebrando corações (The Break-Up Artist)

by - 00:00

Sinopse: Uma mulher que se sustenta no ramo de terminar o namoro de seus clientes é forçada a mudar o rumo e juntar as pessoas ao invés de separá-las, quando uma competição do mesmo ramo e barra pesada surge para dar cabo de seus negócios. Agora, para salvar sua empresa (e seu guarda-roupa de alto nível) ela terá que se apoiar em sua maior chaga: o amor.

Britney não acreditava no amor, ela comanda uma empresa responsável por termina relacionamentos e foi assim que ela conheceu Rick, a namorada dele chegou aos prantos dizendo que não o amava mais mesmo que ele fosse um cara legal, Britney achou estranho uma mulher larga um cara tão bonito e charmoso e não viu problema nenhum em sair com ele mesmo que isso fosse contra os princípios dela, ela só não esperava que ele fosse o dono da empresa que esta arruinando o negócio dela e  fica completamente destruída ao saber que ele ficou com ela tendo outros interesses, com os negócios indo mal e sem dinheiro ela decide demitir suas colegas e tenta encontra outra forma de salvar seu negócio.
A irmã de Britney, Ashley quer termina com o atual namorado Mike por que ela descobriu que ele não é rico, Mike fica muito mal ele diz que Ashley era a musa dele e que ela era a inspiração para ele pintar os quadros, Mike é um artista ele dá aula para crianças.
Mike diz para Britney que paga dez mil reais para que ela consiga fazer com que Ashley volte para ele, no começo ela recusa a proposta já que ela nunca acreditou no amor mas ela precisa do dinheiro então ela aceita o desafio.
Eu gostei do filme uma comédia romântica bem fofa, claro que Britney tem seus motivos para não acreditar no amor e depois de ser enganada pelo Rick ela tenta encontrar uma forma de dá a volta por cima, só que o plano de fazer com que Mike e Ashley voltem a ficar juntos pode ir por um rumo completamente diferente.

Frases do filme

" O Coração é um orgão "Eu especial", não foi feito para pensar."

"Falta de educação é tentar mudar alguém que não quer mudar."

"Os homens são geneticamente programados com a habilidade de nos convencer que podem mudar quando estamos prestes a romper com eles."

"Todos nós acreditamos em coisas estúpidas Papai noel,creme para rugas,coca zero sem calorias...."

"A dor é temporária, pessoas se separam todo dia."

"O Amor é uma ilusão criada pelos fundadores do dia dos namorados, para vender chocolates e doces em formato de corações."

"Se os aurotes desses filmes que você gosta tanto, não tivessem experimentado o amor, eles nunca teriam ideia de como apresentá-los na tela."

"Uma pessoa apaixonada cheia de amor, é a força que ninguém pode derrotar."

"As pessoas não precisam de ajuda para se apaixonarem.Elas têm internet e álcool para isto.

"Não importa quão gentilmente se rompe com alguém, o que seu ex está realmente querendo dizer é, "Minha vida é melhor sem você."

"O amor esta sempre em nossos corações.Não podemos perdê-lo."


Espero que tenham gostado do post, beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Adoro suas indicações de filme! Gostei bastante do trailer e nunca tinha ouvido falar nesse, vou procurá-lo online!

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  2. Esse filme eu não conhecia. Bem legal, parece ser engraçado. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o filme, nem tinha ouvido falar dele antes :O Eu ando uma péssima cinéfila ultimamente hehehehehhehe Mas acho que eu iria adorar assistir esse filme em uma outra tarde de domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Passando pela primeira vez no blog e adorando!
    Não conhecia o filme mais adorei muito pela sua resenha, adoro comédia romântica*_*
    Dica Anotada!
    Seguindo viu?
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    Bjão

    ResponderExcluir