Série Burn Notice

by - 18:00

Sinopse: Quando um espião é demitido, ele não recebe uma carta do recursos humanos. Ao invés disso, ele é “queimado”. Eles não podem tirar suas habilidades, então eles tiram todos os recursos que o ajudam a realizar seus trabalhos.Enquanto está numa missão, o agente Michael Westen (Jeffrey Donovan, “Crossing Jordan”, “Touching Evil”), é “queimado” e se torna intocável.Sem ter ideia do que ou quem levou à sua demissão, Michael retorna à Miami, sua cidade natal, com sua ex-namorada Fiona (Gabrielle Anwar, “The Tudors”, “Perfume de Mulher”), que também é uma espiã, determinado a descobrir o motivo para a sua demissão repentina.Incapaz de usar seus contatos habituais e precisando ficar longe do radar da rede de espiões, ele coloca seu treinamento de espião em prática para ajudar àqueles que a polícia não pode ou não quer proteger, enquanto investiga o seu próprio caso.Westen também conta com a ajuda de seu único amigo, que também é um ex-espião, Sam (Bruce Campbell, “Homem-Aranha”), e sua mãe hipocondríaca, Madeline (Sharon Gless, “ThickThin”, “Queer as Folk”).
Eu posso dizer que Burn Notice é uma das melhores séries de espionagem que eu já vi na vida, vocês podem pensar que eu estou exagerando mas vou explicar por que gosto tanto dessa série.

Todas as séries de espionagem que eu assisti mostrava o personagem que sabia lutar,usar uma arma e etc, mas todos os recursos que eles usavam pertenciam a agência onde eles trabalhavam, e nunca mostrou como eles iriam fazer para se virar caso eles estivessem sozinhos.

Esse é o caso de Burn Notice, Michael foi queimado e não sabe por qual motivo e quem foi o responsável por isso, ele vai ficar preso em Miami perto de um passado que ele gostaria de apagar, perto de sua família e de sua ex namorada Fiona.

Michael,Fiona e um agente aposentando do FBI, Sam vão tentar descobrir quem é o responsável por destruir a carreira de Michael, enquanto não descobrem eles ajudam pessoas inocentes que correm risco de vida e não podem contar com a ajuda da polícia.

Na série Michael vai mostra como um espião se vira sem a ajuda da CIA, cada recurso que ele usa nos trabalhos que faz é construído por ele,Sam e Fiona.
Tem os livros de Burn Notice também, são 5 livros que eu ainda quero ler, mas não foi publicado no Brasil.

A série acaba de ser renovada para a sétima temporada, aqui no Brasil é exibida pelo canal fox.


Fotos da Série



Espero que tenham gostado do post,beijos.
Participem do Grupo de Séries no Facebook



You May Also Like

5 comentários

  1. Nossa essa série parece ser super legal *--* Estava procurando mesmo uma nova série *u*

    Obrigada por me ajudar a corrigir ;)

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que minha mãe ama a série e eu nunca assisti. Depois de conhecer a sinopse melhor, agora fiquei com vontade.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já ouvi falar dessa série. parece ser muito boa mesmo.
    E com essa sinopse deu vontade de assistir.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Sétima temporada? Como eu ainda não conhecia? Parece legal!

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece ser muito legal. Como ela já está na 7ª temporada e eu nunca tinha ouvido falar? O_O
    Boa dica xD
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir