Meme Incentivo a Leitura

by - 00:00


 A Mary me indicou, fiquei muito feliz por que queria muito responder esse meme.
Então as regras são simples:
- Responder a pergunta: “Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?”.
- Indicar 10 blogs para fazer o meme.
- Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Eu vou burlar as regras e indicar mais de um livro, não me sentirei tão culpada, por que eu já fiz um post com os melhores livros que li nos últimos anos(em breve aqui no blog).







Harry Potter, acredito que todos deveriam ler, para conhecer o mundo maravilhoso que a J.K Rowling criou.

O Diário da princesa gostei muito desse livro, acredito que toda menina/mulher gostaria de ter uma vida de princesa, mas Meg Cabot mostrou que nem tudo é flores,não é tão maravilhoso como nós pensamos, e nos livros acompanhamos o crescimento da personagem.

Jogos Vorazes gostei muito por que a protagonista é uma mulher que tem muita força,garra e força de vontade, capaz de sacrifica a própria vida pela família.

White Cat amei demais esse mundo que a Holly Black criou, muito criativa todo aquele suspense que tem no livro, ela mostra que muitas vezes a única pessoa que nós devemos confiar somos nós mesmos.

Rei do ferro esse livro é maravilhoso, acredito que foi o único livro sobre esse tema (fadas) que me agradou.

O beijo das sombras que mostra que apesar de serem fortes e terem poderes, os vampiros também precisam de proteção.

Indico o meme para quem quiser responder,espero que tenham gostado das dicas.

You May Also Like

4 comentários

  1. Ah acho que pegarei esse "meme"... nunca ninguém me deu uma tag =( *mimimi*
    Adorei as indicações!!! E realmente, quem não conhece, deveria conhecer Harry potter!!
    Beijos!!


    mysensesbepraised.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Lilian, adoro dicas de leitura!

    ResponderExcluir
  3. Ixi.. fz tempo que nao leio algo despretenciosamente... Comecei A Cabana no finalzinho do ano passado, mas agora só leio livros de estudo.. aff.. Preciso organizar meu tempo...

    E Harry Potter é tudo!! hahaha

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Amo O Diário da Princesa! Foi a minha adolescencia :)
    E tb Jogos Vorazes! Li os três em 3 dias haha. Acredita que não tive coragem de ler o último HP? Sei oq aconteceu pq acabei vendo os filmes, não consegui ler o livro.. =s

    ResponderExcluir