Filme A Melhor Festa do Ano

by - 00:00

Sinopse: No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. Várias histórias entrelaçadas se desenrolam em uma escola secundária quando o grande baile se aproxima; A Melhor Festa do Ano mostra a passagem precária do colegial para a independência quando alguns relacionamentos se solucionam e outros explodem. Para Nova Prescott (Aimee Teegarden), é uma questão de determinação quando ela se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell) que se torna um obstáculo para o seu baile perfeito. As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial. Há centenas de noites no colegial, mas só há um baile de formatura.


Sei que todo mundo tem mania de criticar os filmes da disney, mas esse foi o primeiro filme que eu assisti em inglês sem legenda, entendi 70% do que os personagens falavam.

A história é cheia de clichês o bad boy e a menina certinha, ela quer que o baile seja perfeito, e ele não liga para toda essa baboseira, mas é obrigado a ajudar na organização quando parte da decoração pega fogo, caso contrário ele não vai concluir o ensino médio por faltar demais e sempre chegar atrasado nas aulas.

O filme foca também  em outros personagens, casais que vão ter que enfrentar o obstáculo de namorar a distância, alguns tentando encontrar um par para o baile e aproveitar os últimos minutos que tem para se divertir com os amigos.Achei o filme fofinho aquela coisa de sempre julgar os outros pela aparência, que sempre acontece na maioria dos filmes.

Fotos do filme



Espero que tenham gostado do post,bejos

You May Also Like

8 comentários

  1. Amei o trailer e a resenha e tudo!
    Confesso que curto a maioria dos filmes clichê da Disney, mas gostei de cara ainda mais desse. A mistura da noite do baile de formatura, que eu vivi, mais a história de vários casais como o filme Valentine's day. *-*
    Amei!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian,
    tenho um pouco de receio quando os filmes contam sobre muitas histórias ao mesmo tempo, mas acho que esse pode funcionar, o trailer dá vontade de ver o filme, colocarei na minha lista. :D

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian ;)
    Sabe que eu até gosto de um clichê adolescente da disney de vez em quando? Acho bem mais legais que as atuais comedias românticas... Pessoa estranha eu neh? kkkkkkk
    Nunca vi o filme (e nem conhecia), mas estou curiosa!
    Tenho tanta vontade de um dia pegar um filme e tentar ver sem legendas pra testa meu inglês (e olha que ele é super fraco)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes assim! São clichês e tals, mas eu gosto
    Tenho certeza de que gostaria muito dele.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. Parece ser engraçado, mas estou fugindo dos clichês por enquanto!! Hahaha
    Beijo,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. PS: te indiquei para um meme lá no blog: http://polypop.net/meme-literario-2/

    ResponderExcluir
  7. Adoro filmes assim... Meu namorado acha infantil, mas eu ainda gosto. rs
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  8. Aii, eu adoro filmes assim ainda hahahah e nem ligo quando alguém me zoa.
    Vou assistir.

    Beijos
    http://mundodaluaaa.wordpress.com/ ♥

    ResponderExcluir