Resenha A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

by - 00:00

Sinopse - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Eu queria ler esse livro, mas só tinha em inglês, mas eu soube que seria publicado no Brasil e resolvi esperar, sempre li resenhas maravilhosas e como sempre criei expectativas e vi que não era tudo isso que os outros falavam.

Hadley esta viajando para Londres para o casamento de seu pai, ela ainda não aceita o fato dele esta construindo uma nova vida com outra mulher, na verdade ela só esta indo ao casamento por que sua mãe insistiu, mas Hadley chegou quatro minutos atrasada e vai ter que pegar outro avião e corre o risco de chegar atrasada ao casamento.
Mas até que passar um tempo esperando pelo próximo voo não vai ser tão ruim assim, ela conhece Oliver no aeroporto, um britânico lindo que a ajuda a se distrair,ela conta sobre o casamento de seu pai, de como ele se apaixonou por outra pessoa enquanto ainda estava casado com sua mãe, Oliver demora um pouco para falar de si e de sua família, depois que chegam em londres cada um vai para o seu destino, mas Hadley se arrepende de não ter pegado o número de telefone de Oliver, por que ela realmente gostou muito dele.

O livro tem poucas páginas,acredito que isso estragou um pouco, em um momento Hadley esta odiando ter que ir no casamento do pai, depois em um piscar de olhos ela começa a entender os motivos dele ter feito o que fez.
Depois de ler algumas resenhas eu imaginei que esse livro seria um romance avassalador de sair faíscas, mas não é nada disso, é um romance fofo e só, faltou emoção, a autora já escreveu outro livro e eu vou ler, quem sabe ela tenha melhorado um pouco e economize menos nas páginas.

Espero que tenham gostado da resenha,beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Quero ler esse livro!
    Mas é uma pena não ter tanta emoção assim.. mas mesmo assim vai para a minha wishlist.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro mas a história parece ser bem legal, também não gosto quando o autor economiza paginas para escrever um livro, tem que elabora a história, trabalhar mais nela é necessario para cativar os leitores.
    Você falou do livro um homem de sorte lá no meu blog dá uma olhadinha lá depois! BEijos
    http://fotodemel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dá uma olhadinha lá no post que eu fiz sobre o livro e o filme kkkkk

    ResponderExcluir