Série The Following

by - 00:00

Sinopse: O FBI acredita existir cerca de 300 assassinos em série atuando nos EUA. O grande temor dos agentes é o de que eles possam formar algum tipo de aliança. Joe Carroll (James Purefoy), ex-professor de literatura, que matou quatorze mulheres, mas escapou do corredor da morte, está determinado a fazer justamente isso. Para detê-lo, a agência pede a consultoria de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um ex-agente, responsável pela captura de Joe há nove anos. O problema é que Ryan se afastou do trabalho por ter mergulhado demais na mente de Joe, prejudicando-o física e mentalmente.
Ryan Hardy era agente do FBI, ele foi responsável pela prisão de Joe Carroll  um ex-professor de literatura que foi responsável pelo assassinato de de 14 mulheres, completamente viciado no trabalho do autor Joe Poe, ele quer dá vida a arte.
Após captura Joe e impedir ele de assassinar mais uma garota,Ryan acaba escrevendo um livro contando como capturou e quais foram as consequências que esse caso trouxe para a vida dele, mas Joe quer terminar o seu trabalho mas agora ele tem várias pessoas para ajudá-lo.


O interessante dessa série é mostra que existem sim pessoas que admiram o trabalho (crimes) que o serial killer comete, e eles o idolatram tanto que são capazes de tirar a própria vida se ele pedir,Ryan jamais imaginou que as consequências que esse caso iria trazer, pensou que depois de colocar Joe atrás das grandes teria um pouco de paz, mas em todos esses anos Joe planejou muito, e fez novos amigos, alias muitos amigos dispostos a terminar o trabalho que ele começou.

Eu gostei da série, começou muito bem apesar de que tem muito o que explicar, a série tem vários flashbacks e até agora nenhum explicou muito sobre o por que da obsessão de Joe, como ele selecionou esses novos amigos e em qual momento Ryan suspeitou dele.
O ruim é que não dá para confiar em ninguém, Joe selecionou tantas pessoas para trabalhar com ele, que muitas vezes você suspeita até de quem esta trabalhando com o Ryan.
A série já foi renovada para a segunda temporada.




Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

You May Also Like

10 comentários

  1. Fiquei tensa só de ler. Sério. Deve ser um suspense, e um mistério o tempo todo né? Você sabe algum site que tenha pra baixar? Esse tipo de série faz muito o estilo do meu namorado.

    Um beijo
    Humble Opinion :)
    @veeell

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir essa série. Os três primeiros episódio. Mas confesso que não gostei. A história é boa em si, mas não gostei da série em prática. :/
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser tensa mesmo, como a Verônica comentou! Achei interessante o tema!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótima, ainda não conhecia!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia, que bacana!

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, parece ser sinistra! =x

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian!
    Amei sua dica de série porque estou acompanhando The Following e, acredite, a cada episódio fica melhor!
    Mas não me diga que a segunda temporada vai demorar pra sair porque senão eu tenho um "troço"! -.-'
    #odeioesperarseries

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nunca assistir, mas já ouvir falar muito sobre esse serie.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que eu estou querendo acompanhar a série, mas nunca lembro/consigo. Gostei de ler sua "resenha" , vou ver se aproveito o final de semana pra assistir :)

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga fala muito da série, e agora com esse post eu estou mais ansiosa ainda pra ver! Só falta o tempo... Parabéns pelo blog!
    Seguindo ta? Beijos!
    http://improvaveljulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir