facebook google twitter instagram

Radioactive

Todas as garotas que foram testadas falharam. Agora é a vez de Kate.  Desde
sempre,  tem sido apenas Kate e sua mãe,  e agora sua mãe está morrendo. Seu último
desejo? Voltar  para o lugar onde ela cresceu.  Então Kate começará a frequentar uma
nova escola, sem amigos, sem ninguém conhecido por perto, e o medo de que sua mãe
não sobreviverá até o fim do outono.
Então ela conhece Henry. Sombrio. Torturado. E hipnotizante. Ele se  diz ser
Hades, o deus do submundo,  e se ela aceitar sua proposta, ele manterá sua mãe viva
enquanto Kate tenta passar pelos sete testes. Kate  tem certeza de que ele é louco,  até
vê-lo trazer uma garota de volta à vida. Agora parece que salvar sua mãe é
insanamente possível. Se ela passar, ela se tornará a futura noiva de Henry, e uma
deusa. Se ela falhar…

Kate esta tentando se adaptar ao fato de que sua mãe esta morrendo, ela não se importou em ter que mudar de cidade e ir para uma escola nova e sem nenhum amigo, até fica surpresa em ser convidada para uma festa pela garota mais popular da escola, Kate só não sabia as consequências que essa escolha poderia fazer.
Depois de não saber o que fazer e com medo de encarar os fatos que aconteceram, Kate aceita a ajuda de Henry, mas ele pede algo em troca, no começo ela não leva a sério até o momento em que tudo começa a dar errado.

No livro Henry/Hades esta tentando encontrar uma esposa a séculos, mas todas morrem antes do natal, ele vai tentar uma última vez com Kate, no livro ele não é um vilão, apenas alguém que foi escolhido para cuidar daqueles que já partiram, Kate vai ter que passar 6 meses com ele e durante o Outono e Inverno, se ela passar nos testes e aceitar ficar ela se torna esposa de Henry, em troca ele faz com que ela tenha mais tempo com sua mãe, mas isso não vai ser tão fácil afinal tem alguém matando todas as garotas que Henry escolheu.
A história do livro até que é legal, mas o romance foi bem morno e não fala tanto da mitologia grega como os outros livros que li,faltou um pouco de emoção, ação e drama e eu que esperava tanto desse livro acabei não achando tudo isso, mesmo assim vou tentar ler os outros livros dessa saga, vamos vê se melhora no segundo.

E ai já leram ou ouviram  falar desse livro?
Espero que tenham gostado da resenha beijos.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Ingredientes
3 colheres (sopa) de manteiga
2 xícaras de chá de açúcar
2 ovos
1 colher (sopa) de óleo
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
3 colheres (sopa) de amendoim torrado e moído
2 xícaras (chá) de fubá
1 colher (chá) de erva doce
1 colher(chá) de sal
2 xícaras (chá) de leite
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de Preparo
Bata na batedeira a manteiga, o açúcar e as gemas, acrescente o óleo,farinha,amendoim, fubá,erva doce,sal e o leite e continue a bater.
Junte as claras em neve e misture levemente e adicione o fermento em pó.
Depois só colocar em uma forma untada e assar no forno.

Essa receita é ótima para as festas juninas e fica muito gostoso, vocês já comeram um bolo de amendoim? a receita é bem fácil de fazer.

Espero que tenham gostado do post,beijos.
Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários

Sinopse - O Arcano Nove - A Mediadora - Vol. 2 - Meg Cabot

Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros?

Suzannah esta um pouco cansada dessa vida de mediadora, ela quase não tem vida social e quando algo importante acontece sempre aparece um fantasma pedindo um favor, o padre Dom diz que isso é um privilégio e que ela tem que entender a importância de ajudar aqueles que não foram para o outro lado.
Mas agora Suzannah esta tentando descobrir quem foi o fantasma que matou uma mulher, que mais grita do que fala, o pior de tudo é que os possíveis suspeitos de ter feito isso são parentes do garoto que Suzannah esta interessada.
Eu gostei desse livro, Suzannah é muito engraçada e ao mesmo tempo corajosa, no começo ela pensa que o pai de Tad é algum tipo de vampiro, teoria criada pelo padre Dom, e no primeiro encontro deles ela até cogitou levar água benta e alho.
O pai dela e Jesse dizem para ela se manter longe da família desse garoto, mas ela não vai ter paz e talvez não vai conseguir dormi novamente se não conseguir ajudar esse fantasma.

Espero que tenham gostado da resenha, beijos.
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

Oliver e Emily se conheceram em um avião, ele fala dos planos para o futuro de encontrar uma mulher para casar e ser um empresário bem sucedido, e ele faz uma aposta dizendo que se ela ligar  para ele depois de alguns anos e ele ainda estiver morando com os pais e desempregado ele vai pagar 20 dólares para ela.
Passa quase um ano quando Emily esta tentando investir na carreira de atriz, mas seu atual namorado é muito individualista e  acaba terminando com ela, na véspera do ano novo, sem ter com quem ficar ela liga para Oliver.
No filme você percebe eles sempre se encontram em situações diferentes, no caso de Emily em profissões diferentes, uma das coisas que mais gostei no filme foi a trilha sonora,gostei bastante da química entre os atores.

Fotos Do Filme



Espero que tenham gostado do post,beijos.
Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários
"Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você" The Reason-Hoobastank

"Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos ao seu redor?
Com seus grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas,
Enquanto por dentro você está sangrando?"Welcome To My Life-Simple Plan

"Acredite em você! Ouça o seu coração!
Faça o que ele diz mesmo se faz sofrer.
Feche os olhos e deixe-se levar,
Tente voar além dessa dor."Ascolta il tuo cuore-Laura Pausini

"Está sendo uma noite de um dia difícil
E eu estive trabalhando como um cachorro.
Está sendo uma noite de um dia difícil,
Eu deveria estar dormindo como um tronco" A Hard Day's Night-Beatles

"eu quero sua doce e generosa mão
meu amor é muito grande para esconder" One Night-Elvis Presley

"Estou dura mas feliz
Sou pobre mas gentil
Sou baixinha mas saudável" Hand In My Pocket-Alanis Morissette

"Uma missão estúpida em uma luta fatal
Eu poderia ter visto quando minha esperança estava nova
Meu coração é negro e meu corpo é azul" My Favourite Game-The Cardigans

"Alguém me disse
Que o amor nos salvaria"Hero-Nickelback

"Chegando aqui o mundo todo se revirou
E os anjos caem sem você estar lá" Black Ballon-Goo Goo Dolls

"Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser" She Will Be Loved-Maroon 5
lilian alipio's Playlist 38 by lilian alipio on Grooveshark
Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários
Sinopse: Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico.
O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma professora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.

Eu gostei da série falar de um tema diferente, apesar de ter percebido alguns clichês que estão por vir ainda espero que ela faça sucesso.
Callie acaba de sair do reformatório, no começo Lena tem medo de deixar ela ficar na casa,pela segurança de seus filhos, ela sabe bem que demora para as crianças se adaptarem e é difícil impedir as piadas relacionadas as crianças adotadas,mas mesmo assim ela pede para que seu filho Brandon fique de olho em Callie.
O foco não vai ser apenas em Callie, acredito que vai mostra um pouco de como cada um se sente em relação aos pais biológicos, eles se sentem rejeitados e como as mães adotivas lidam com tudo isso vamos vê a série faz sucesso e consegue uma segunda temporada.

Espero que tenham gostado do post,beijos.
Share
Tweet
Pin
Share
3 comentários

O que Você esta lendo?
Eu ia termina na semana passada, mas não deu tempo, pelo menos essa tag esta me disciplinado mais em relação aos livros, estou lendo um por semana.
O que pretendo ler nessa semana?
Continuação de The Ghost and the Goth, estou curiosa para saber o que vai acontecer no segundo livro,vamos vê se consigo ler dois livros essa semana ao invés de só um.
E vocês o que estão lendo?
Espero que tenham gostado do post,beijos.
Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários

Sinopse - A Terra das Sombras - A Mediadora - Vol. 1 - Meg Cabot

Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia.

Suzannah percebeu que podia falar com fantasmas no momento em que sua avó morreu, claro que ela sempre via pessoas que ninguém mais conseguia ver e é por isso que ela detesta prédio e casas antigas, sempre tem alguém que já se foi desse mundo pedindo para que ela o ajude em algo.
A mãe de Suzannah se casou de novo, e a casa onde eles vão morar é antiga e é assim que ela conhece Jesse um fantasma que vive em sua casa, e que a impede de se trocar em seu próprio quarto, ao chegar no novo colégio ela encontra o padre Dom que também se comunica com os mortos, para ele isso é um presente mas claro que Suzannah pensa de uma forma diferente já que eles interferem demais na vida social dela que quase não existe.

Nesse livro Suzannah vai tentar impedir uma garota que se matou de se vingar de seu ex namorado, ela não quer entender que ela não faz mais parte desse mundo, e quer levar seu ex com ela, e de todos os fantasmas que Suzannah já conheceu essa é a pior de todas.

Eu gostei bastante do livro, Jesse é muito engraçado e Suzannah sofre um pouco com o fato de falar com os mortos, a mãe dela pensa que é algum problema psicológico e até já a levou no médico, e para evitar que a mãe enlouqueça Suzannah tenta não falar com os mortos na frente dela, o problema é que eles aparecem sempre nas piores horas possíveis.
Sei que a autora escreveu vários livros e que ainda vai ter um filme adaptado pela disney, nem espero muito e isso se sair de verdade.
Quotes
"Os fantasmas não entendem crianças de dois anos, como aliás ninguém entende."

"eu não sabia como me sentia ante a possibilidade de que meu primeiro beijo fosse dado por alguém do outro mundo, mas sabe como é, quem está em petição de miséria não pode ficar escolhendo"

" Não há no céu  fúria comparável ao amor transforma do em ódio nem há no inferno ferocidade como a de uma  mulher desprezada"

Espero que tenham gostado da resenha,beijos.
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários


"Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo
Quando olho o que a vida vem se tornando
Tudo se resume a amar você."All About Loving-You-Bon Jovi

"Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real" More Than Words-The Extreme

"No centro da cidade as luzes estarão brilhando
Em mim, como um novo diamante" Waiting-Green Day
 
"Seus beijos me elevam mais alto,
Como uma doce canção de um coral,
Você ilumina meu céu de manhã,
Com amor ardente" Burning Love-Elvis Presley

"Mas você tem o amor que eu preciso
Para conseguir superar"You Got The Love-Florence And The Machine

"Razão não vai levar a uma solução
Acabarei perdida em confusão"Lovefool-The Cardigans

"Eu estou bem acordada e eu posso ver
O céu perfeito está despedaçado" Torn-Nathalie Imbruglia

"Estes passos não me levam a lugar algum
Eu estou me afastando de mim mesmo" See You-Foo Fighters

"Quando eu li a carta que você me escreveu
Fiquei bravo, bravo, bravo" D'yer Mak'er Led Zeppelin

"Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora" Broken-Seether ft Amy Lee
lilian alipio's Playlist 37 by lilian alipio on Grooveshark
Share
Tweet
Pin
Share
7 comentários
Somos apresentados a Phoebe, Monica, Chandler, Joey e Ross, logo após Carol assumir-se lésbica e divorciar-se de Ross. Neste ponto, Monica, Phoebe e Ross vivem sozinhos, enquanto Chandler e Joey dividem apartamento. Colega de Monica dos tempos de escola, Rachel adentra o Central Perk trajando um vestido de noiva, fugindo da sua cerimônia de casamento com Barry Farber e precisando de um lugar para ficar. Ela se muda para o Apartamento de Monica e começa a trabalhar como garçonete no Central Perk, batalhando para sustentar-se após abandonar uma vida de luxos. Mais tarde, Ross descobre que sua ex-mulher Carol está grávida de seu filho.

Sim ando assistindo muitas séries antigas, que realmente tiveram um fim, infelizmente esta sendo difícil assistir séries novas que são canceladas em um piscar de olhos.
Eu nunca tinha assistido Friends, todo mundo falava e eu ficava na curiosidade para saber se era boa mesmo, realmente é muito engraçada e começa um pouco confusa com a Rachel fugindo do casamento e com o Ross sendo abandonado pela esposa.
Claro que tem muitas séries que querem ter o mesmo sucesso,muitos comparam com How I Met Your Mother, a sorte é que não tem um personagem tão chato quanto o Ted então acredito que não são tão parecidas assim, como estou na primeira temporada então é muito cedo para dizer, recomendo que assistam tenho certeza de que vocês vão adorar.

Share
Tweet
Pin
Share
7 comentários

Sinopse - Legend - Legend - Livro 1 - Marie Lu

Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C., na atual República da América, conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda. O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos.

Day é um criminoso do qual ninguém nunca viu o rosto,  ele e June vivem em uma republica onde você só consegue sustentar sua família se for bem nas provas quando completar 10 anos, Day também fez essa prova foi reprovado e dado como morto, por isso ninguém sabe sua verdadeira identidade.
June é muito ligada a seu irmão Metias, e ela admira muito as habilidade de Day e a forma de como ele engana seu próprio povo, ela sabe que ele tem um objetivo para agir dessa forma, mas sua opinião muda quando Day é o principal suspeito da morte de seu irmão e ela vai até o fim do mundo se for possível para caçar ele.

Day é na verdade um Robin Hood na versão distopia, cansado de ver injustiças na republica onde mora, ele decide tirar dos ricos para dar aos pobres, todos que moram nas favelas correm o ricos de pegar a praga, uma doença que pode matar e os remédios são muito caros, no momento em que a casa da família de Day é marcada com um x vermelho ele sabe que tem que roubar o remédio para poder curá-los, a mãe dele não sabe que ele esta vivo apenas seu irmão, mas ele não imaginava que essa nova missão iria lhe causar tantos problemas.

Eu gostei bastante do livro Day nunca realmente se perguntou o por que de ter sido dado como morto, ele simplesmente deduziu que a republica era uma porcaria e resolveu atrapalhar os planos dela e dessa forma ele poderia ajudar a sua família, June vai se disfarça para poder encontrar Day, ela não é uma personagem chata o único objetivo dela é vingar a morte de seu irmão, pelo menos nesse livro não teve triangulo amoroso e quase não teve romance, espero que a continuação seja boa só consegui ler por que fazia muito tempo que não lia uma distopia.

Espero que tenham gostado da resenha,beijos
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
O que você esta lendo?
Eu prometi que esse ano eu tentaria terminar uma das séries da Meg Cabot, A mediadora,Cabeça de vento ou o 0800 onde esta você? (mais conhecido como quando cai um raio/desaparecidos), pretendo termina uma dessas, já li um livro de cada série citada.

O que pretendo ler nessa semana?

Sempre digo que vou ler um livro e acabo escolhendo outro, esse é o último da série Os Encantados de ferro, enquanto a editora Underworld decide se publica nesse século ou no próximo a continuação eu decidir não esperar para saber o final da história.

Minha conta no Skoob continua uma zona, e essa tag serve para me disciplinar melhor em relação aos livros, pelo menos um por semana eu devo ler, e vocês já escolheram a  leitura dessa semana?

Espero que tenham gostado do post,beijos.
Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários
Ganhei essa Tag do Blog Devouring Books muito obrigada por me indicar.
Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog
Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados responderem

11 Coisas Sobre o Blog:
  1. Eu vivo achando que o blog cai na mesmice por isso tento ao máximo posta coisas diferentes e novas.
  2. Eu tinha mania de deixar programado posts para um mês inteiro, quando a minha criatividade permitia.
  3. Eu tenho um caderno onde eu escrevi os nomes das músicas que coloco na playlist do blog.
  4. Eu fiz o Layout novo do blog na madrugada do ano novo, não estava nos meus planos trocar o visual mas do nada surgiu a ideia e coloquei em prática.
  5. Muitas vezes não sei sobre o que posta, e então fico buscando inspiração em outros sites e blogs.
  6. O blog tem pouco tempo e eu já pensei várias vezes em ficar um tempo sem postar, por puro cansaço mesmo.
  7. Já pensei em colocar alguém para me ajudar com o blog, mas achei que isso iria me atrapalhar e me deixar mais preguiçosa do que sou e então decidi que teria que aprender a me adaptar com a nova rotina.
  8. Eu costumo anotar no bloco de notas, trechos favoritos do livros que leio.
  9. Já tive vários blogs, mas minha meta é chegar a 100 seguidores com esse blog.
  10. Leio e Reviso várias vezes as coisas que escrevo no post, para não sair errado.
  11. Eu enjoo fácil do Layout do blog, por algum milagre ainda não enjoei desse.

    Respondendo as Perguntas do Devouring Books
    1-Quem é seu autor preferido?
    É uma pergunta difícil já que vivo uma relação de amor e ódio com os autores dos livros que leio, mas gosto bastante da Meg Cabot,J.K Rowling,Holly Black,Suzanne Collins entre outros.

    2-Qual a banda de uma música só (que só tem um sucesso) que você mais gosta?
    Geralmente eu tento escutar outras músicas da banda em si, mas uma banda que eu só conheço uma música mesmo é o Blind Melon.

    3-Qual é o seu  filme preferido entre os que já ganharam o Oscar de melhor filme?
    O senhor dos Anéis o retorno do rei e Os Infiltrados os outros que ganharam o óscar eu não gostei ou nem cheguei a assistir o filme (a grande maioria) não sou tão ligada nesses eventos.

    4-Qual seu Canal preferido no youtube?
    Wishing a Book e Garota It

    5-Você posta em seu blog com que frequência?
    4 vezes na semana

    6-Se você fosse uma frase,qual seria?
    "Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê."
    é uma música dos Los Hermanos.

    7-Seu blog corresponde as sua expectativas?
    Sim estou satisfeita, ele esta tendo um bom desenvolvimento.

    8-Qual seu livro preferido?
    não consigo escolher apenas um livro,então vou pular essa questão.

    9-O que pretende fazer "quando crescer"?
    Eu já sou uma mulher de 23 anos e faço aniversário ainda esse mês, eu já tive vários sonhos então minha única vontade agora é ser feliz,viajar e conhecer parte do mundo e ganhar o suficiente para suprir todas as minhas necessidades.

    10-Sobre o que você mais gosta de escrever?
    Não sou muito de escrever, a não ser as resenhas dos livros e filmes.

    11-Qual rede social que você mais usa?
    twitter e facebook.

    Eu indico essa TAG para todos os que quiserem participar e responder as perguntas.

Share
Tweet
Pin
Share
3 comentários

Trecho das Músicas

"Eu prometi a mim mesmo que eu não iria chorar
Mais uma promessa que eu não pude cumprir" Runnaway Train-Soul Asylum

"Nós todos queremos ser grande estrelas, mas nós não sabemos porque e nós não sabemos como
Mas quando todos me amarem, eu serei tão feliz quanto eu poderia ser"Mr Jones-Counting  Crows

"Ok, eu ainda fico indiferente,
Não sou o tipo de garota que você levaria para casa..."If Makes You Happy-Sheryl Crow

"Ela está apaixonada pelo mundo,
Mas às vezes esses sentimentos podem ser enganadores." Fell In Love With a Girl-White Stripes

"Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta eu não me importo com você
É Sexta-Feira eu estou apaixonado" Friday I'm In Love-The Cure

"O mundo que eu amo
As normas que quebro
Fazem parte da onda que não pode parar" Can't Stop-Red Hot Chili Peppers

"E quando você disse que eu não poderia te dar o suficiente
Eu comecei a desistir de você" Arlandria-Foo Fighters

"Você está vivendo tudo isso
Talvez você esteja voando alto demais" All The Time-Strokes

"Nós tentamos muito entender, mas não conseguimos
Nós seguramos o mundo em nossas mãos e você fugiu" All We Know-Paramore

"Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles vieram pra ficar" Yesterday-Beatles
lilian alipio's Playlist 36 by lilian alipio on Grooveshark
Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários
“Jack & Jill conta a história do casal-título e de seus quatro amigos, todos jovens adultos que vivem em Nova York. Jacqueline, a Jack, decide se mudar para NYC, lugar onde passa a morar com Audrey. No mesmo prédio, David Jillefsky, o Jill, e Mike dividem um apartamento.”

Essa é mais uma das séries legais que passavam de madrugada no sbt, mas nunca consegui acompanhar desde o começo.
Jill mais conhecido como David esta pensando em ir morar com sua namorada Elisa,Jack acaba de abandonar o noivo no altar e se muda para Nova Iorque para morar com sua amiga Audrey e procurar um emprego na cidade.
Jack e Jill acabam se conhecendo e passando um tempo juntos, isso faz com que ele questione se ele esta certo sobre ir morar com Elisa e Jack não imaginava que a namorada de Jill é sua atual colega de trabalho.

A série não foca só nos dois mas também nos colegas de quarto deles, a série teve 2 temporadas e eu estou  assistindo os episódios que tem disponível no youtube, por que não encontrava em lugar nenhum para baixar,alugar ou comprar.

Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
O que você Esta Lendo?
Mais um livro que comecei a ler no começo do ano e não terminei, estou com uma mania feia de ler vários livros ao mesmo tempo e parar na metade.

O que pretendo ler nessa semana?
Outro que estou quase terminando,mas estou sem clima para New Adult o máximo que posso chegar de livros com romance é a continuação de Die For Me.
Não significa que True seja ruim, quem gostou de Pushing The Limits (No Limite da Atração) com  certeza vai amar,é que já li muitos livros desse gênero e estou com saudade das distopias.
Vou deixar o link do meu Skoob dá uma olhada no total de livros que estou lendo, um desastre só.

E vocês estão lendo algum livro? deixa um comentário e diz o que esta achando do livro que esta lendo.
Essa tag foi criada pelo blog Ali's bookshelf.
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein), assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens.


Faz muito tempo que assistir esse filme, para ser mais exata uns dez anos e lembro de ter ficado angustiada ao ver que não tinha um final feliz nele.
Christiane assim como toda adolescente tem vontade de ir para um lugar legal, conhecer pessoas novas e é dessa forma que ela entra num caminho sem volta, no começo ela faz por diversão e sem ter como sustentar o vício ela começa a se prostituir, ela namora Detlev ele também se prostitui para sustentar o vício por heroína mas Christiane não gosta muito e fica com ciúmes.

No decorrer do filme você percebe como a falta de higiene e cuidado é algo comum entre os viciados, um pegando a seringa do outro e dormindo em qualquer lugar, fazem de tudo para poder comprar drogas e várias pessoas morrem por causa do vício.

Dizem que o livro é melhor e mais detalhado, depois de muitos anos acabei descobrindo que a Christiane realmente existe e que até hoje ela não conseguiu se livrar do vício, o que é muito triste.
Tem o livro mas ainda não sei se terei coragem de ler,mas recomendo que assistam o filme.
Share
Tweet
Pin
Share
3 comentários
Newer Posts
Older Posts

About me

Lilian 28 anos, viciada em música,séries,filmes,comida e outras coisas legais por ai.

Categories

Filme resenha Música séries Romance Comédia Drama Receitas Perfil lendo em inglês Lendo em outro idioma dorama Compras Idiomas compras internacionais

Blog Archive

  • ►  2018 (8)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (6)
  • ►  2017 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2016 (7)
    • ►  setembro (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2015 (31)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2014 (63)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (12)
  • ▼  2013 (159)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (8)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (16)
    • ▼  junho (17)
      • Resenha The Goddes Test
      • Receita Bolo de Amendoim
      • Resenha O Arcano Nove
      • Filme De Repente é Amor
      • Apenas Aperte o Play #38
      • Série The Fosters
      • Monday Reading #3
      • Resenha A Mediadora
      • Apenas Aperte o Play #37
      • Baú da Série Friends
      • Resenha Legend
      • Monday Reading #2
      • SELO/TAG: Discover New Blogs
      • Apenas Aperte o Play #36
      • Baú da série Jack & Jill
      • Monday Reading
      • Filme Christiane F
    • ►  maio (18)
    • ►  abril (19)
    • ►  março (22)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2012 (83)
    • ►  dezembro (22)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (20)
    • ►  setembro (20)
    • ►  agosto (1)

Seguidores

Desconto no uber

Desconto nas duas primeiras viagens
Facebook Twitter Instagram Pinterest
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by ThemeXpose