Baú da Série Friends

by - 00:00

Somos apresentados a Phoebe, Monica, Chandler, Joey e Ross, logo após Carol assumir-se lésbica e divorciar-se de Ross. Neste ponto, Monica, Phoebe e Ross vivem sozinhos, enquanto Chandler e Joey dividem apartamento. Colega de Monica dos tempos de escola, Rachel adentra o Central Perk trajando um vestido de noiva, fugindo da sua cerimônia de casamento com Barry Farber e precisando de um lugar para ficar. Ela se muda para o Apartamento de Monica e começa a trabalhar como garçonete no Central Perk, batalhando para sustentar-se após abandonar uma vida de luxos. Mais tarde, Ross descobre que sua ex-mulher Carol está grávida de seu filho.

Sim ando assistindo muitas séries antigas, que realmente tiveram um fim, infelizmente esta sendo difícil assistir séries novas que são canceladas em um piscar de olhos.
Eu nunca tinha assistido Friends, todo mundo falava e eu ficava na curiosidade para saber se era boa mesmo, realmente é muito engraçada e começa um pouco confusa com a Rachel fugindo do casamento e com o Ross sendo abandonado pela esposa.
Claro que tem muitas séries que querem ter o mesmo sucesso,muitos comparam com How I Met Your Mother, a sorte é que não tem um personagem tão chato quanto o Ted então acredito que não são tão parecidas assim, como estou na primeira temporada então é muito cedo para dizer, recomendo que assistam tenho certeza de que vocês vão adorar.

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu nunca parei de assistir friends, amo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lembro que amava assistir friends, fiquei mto arrasada quando acabou.
    As vezes assisto pra matar a saudade!

    :)Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo/sou Friends!
    Assisto até hoje! Rs... Mas foi muitoo triste ter terminado!
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  4. É raro encontrar alguém que não tinha assistido Friends ainda... por isso aproveito pra confessar: eu adoro Friends, mas nunca vi todos os episódios...muito menos em sequência. Quero dizer, conheço a história, os personagens, vi episódios aleatórios, mas nunca acompanhei por completo. Na época, eu era bem ruinzinha com horários, até hj sou, o que sempre me atrapalha na hora de acompanhar uma série ou novela. Mas um dia ainda pretendo ver e rever tudo, na ordem certinha, ainda mais agora que é só baixar na internet ou comprar o dvd e ver a qualquer hora. É um clássico que todo mundo devia ver :)

    ResponderExcluir
  5. Tenho o box com TODOS os episódios, é muito amor! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  6. Que saudade! :(
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Que saudade ://
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    ResponderExcluir