Série The Fosters

by - 12:51

Sinopse: Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico.
O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma professora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.

Eu gostei da série falar de um tema diferente, apesar de ter percebido alguns clichês que estão por vir ainda espero que ela faça sucesso.
Callie acaba de sair do reformatório, no começo Lena tem medo de deixar ela ficar na casa,pela segurança de seus filhos, ela sabe bem que demora para as crianças se adaptarem e é difícil impedir as piadas relacionadas as crianças adotadas,mas mesmo assim ela pede para que seu filho Brandon fique de olho em Callie.
O foco não vai ser apenas em Callie, acredito que vai mostra um pouco de como cada um se sente em relação aos pais biológicos, eles se sentem rejeitados e como as mães adotivas lidam com tudo isso vamos vê a série faz sucesso e consegue uma segunda temporada.

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Tem aquele menino de Os feiticeiros de W... alguma coisa. Bem, não gosto de séries com temática de família, acho legal quando a temática é com humor, como Dois homens e meio e Eu, a patroa e as crianças.
    Mas ela trata de um tema bem diferente mesmo...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. A história é um prato cheio para bastaaante drama familiar, né? Será que vai passar aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Não conhecia essa série...
    Jennifer Lopez? Sério? kkkk morria e não sabia...
    Me parece ser bem lega vou procurar para assistir =D
    Adorei a dica !;)
    Obrigada pela visita lá no blog !!! \o/
    Tem resenha nova, se vc puder ir e
    deixar um comentário me deixaria muito feliz =D
    Bjão
    -Rê
    -Fallen In Me

    ResponderExcluir