Série Breaking Bad

by - 20:19

Sinopse: Dos mesmos criadores de Arquivo X, mas não tem nada de sobrenatural nesta série. A expressão “breaking bad” é usada quando uma coisa que já estava ruim, fica ainda pior. E é exatamente isso que acontece com Walter White, um professor de química, que vivia sua vida “tranqüilamente” quando, boom, um diagnóstico terminal muda tudo. O liberta. Ele começa a usar suas habilidades em química de outra forma: montando um laboratório de drogas para financiar o futuro de sua família.


Comecei a assistir a série por que sempre ouvi bons comentários sobre ela, um professor de química que  tem dificuldades em sustentar sua família,certo dia ele passa mal e resolve ir no médico e acaba descobrindo que tem pouco tempo de vida e então que ele decide jogar tudo para o alto e começa a ver a vida de forma diferente.
Depois de descobrir que tem pouco tempo de vida, ele não quer deixar sua família passando dificuldade mas não sabe como vai fazer para as coisas mudarem,até o dia em que ele  acompanha seu cunhado que trabalha no DEA (Força Administrativa de Narcóticos) e descobre que um ex aluno dele vende Metanfetamina e ganha muito dinheiro,primeiro ele fica surpreso afinal era um de seus piores alunos, mas é uma boa ideia para ganhar dinheiro.

Apesar de ter assistido apenas um episódio eu gostei bastante da história, Walter sempre teve que aturar piadas de seu cunhado,vai ser meio irônico ver ele trabalhando com o criminoso que ele tem mais dificuldade de prender.
Alguém já ouviu falar ou já assistiu a série? deixe um comentário dizendo o que achou da história.
Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

You May Also Like

6 comentários

  1. haha, gostei só por ser dos mesmos criadores de Arquivo X. A história aparenta ser bem legal.
    Fico me perguntando , onde diabos achas tanta série e livro que nunca ouvi falar! hahaha
    beijão
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo séries. mas essa não parece o meu estilo!
    rsrsrs
    beijos fofa.
    amei as imagens do banner e o fundo.
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Omg você sempre mostrando séries e eu fico louca pra assistir, essa parece ser legal pelo que você disse mesmo assistindo 1 episódio só!
    Te indiquei numa tag musical no blog, vou adorar se você responder Lilian! http://www.nemrocknemroll.com/2013/08/minha-vida-de-acordo-clarice-falcao.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Melhor série EVER. Estou ansiosa para a última temporada!

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar.. mas parece ser boa.
    Quero assitir. Ainda mais depois de ler o comentário da Camila Faria.
    Beijos, Aline
    http://24diasdepimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu AMOOOO essa série!!! Ainda nao vi a 5a temporada toda, só um pedaço pq tive que interromper por um tempinho.. mas essa semana vou voltar a ver (ja que acabei hoje a segunda temporada de Once Upon) e dizem que a 6a temporada vai ser TUDOOOOO!!!!
    Ja vi revistas aqui no Canada que ele ta na capa!! Morro de medo de spoiller.. hehehehe

    Beijocas!

    ResponderExcluir