Série Los Caballeros Las Prefieren Brutas

by - 00:00


A primeira dramédia produzida pela sony é baseada no livro da Colombiana  Isabella Santo Domingo.
A séria mostra a história de Cristina, uma mulher bem sucedida que,apesar de sua independência e sucesso econômico, ainda não encontrou sua cara metade.

Comecei a assistir a série por que minha irmã adorou e só falava dela o tempo todo,Cristina estava em sua festa de despedida de solteira comemorando o fato de ter encontrado um homem perfeito e decide termina a comemoração em sua casa mas, para sua surpresa acaba encontrando sua melhor amiga e madrinha de casamento fantasiada de noiva apenas de lingerie e seu futuro marido amarrado e só de cueca. 
O que mais deixa Cristina irritada é que todos sabiam e seu noivo ainda diz que seria errado e feio eles cancelarem o casamento, mas ela não quer sabe e expulsa ele de casa e procura uma colega de quarto para ajudar ela a pagar pelo aluguel do apartamento.

Alejandro mora com seu irmão,mas ele esta namorando e agora ele esta a procura de um lugar para morrar e um emprego,até tenta ir morar com Cristina mas ela só aceita mulheres,mas ele encontra outra forma de conseguir morar no apartamento, não tem como ele dormi no trabalho ou na rua.

Eu gostei bastante do tema da série "Os homens preferem as burras" não vou dizer que isso é 100% verdade mas posso afirma que deve ser uns 75%, acredito que o propósito da série é mostra como mulheres independentes e que conseguem se virar bem financeiramente tem uma certa dificuldade em ser feliz em um relacionamento, estou torcendo para que Cristina encontre alguém que não se sinta ameaçado pelo seu sucesso a ponto de ir atrás de outra.
Espero que tenham gostado do post,beijos

You May Also Like

2 comentários

  1. Que bacana essa série, nunca tinha ouvido falar, quero ver!
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian ;)
    Adorei a dica! Sua irmã é igual a minha, a Mica tbm acha as coisas e fica enlouquecendo minha vida até eu ir conferir! rsrs
    Imaginando a coitada chegando com a festa em casa um dia antes do casamento e vendo uma cena dessas!!! Coitada #MasEuRi kkkkk
    Tó mesmo precisando de uma série leve e divertida pra ver esses dias... Vou dá uma procurada ^^

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir