Série The Tomorrow People

by - 00:00

Sinopse: Remake da série britânica “Seres do Amanhã”, produzida na década de 1970.
Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para combater o mal.
Stephen (Robbie Amell, de Revenge) é um rapaz que não se conforma em ser anormal. Ouvindo vozes em sua cabeça e se teletransportando durante o sono, ele começa a questionar sua sanidade mental. Até que ele conhece John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List, de Mad Men) e Russell (Aaron Yoo), membros de um grupo conhecido como Seres do Amanhã.
Eles são perseguidos por uma unidade paramilitar formada por cientistas conhecida como Ultra. O grupo é liderado pelo Dr. Jedikiah Price (Mark Pellegrino, de Lost), um biólogo que acredita que esses jovens representam um grande perigo para a humanidade.



Stephen parece ser um garoto normal, mas ele sempre acorda na cama do vizinho e vive escutando vozes, ele acredita ter algum distúrbio que o faz andar enquanto dorme e até ouvir vozes, apesar de tomar remédios nada disso resolve.

Até o dia em que a voz que ele escuta insiste em marca um encontro com ele, para explicar o que realmente acontece,mostrando que ele não esta doente e que ele é especial.
A série é legal e tem vários mistérios, só fico com medo por que outras séries com do mesmo estilo não tiveram tanta sorte, mas estou torcendo para que não aconteça o mesmo com The Tomorrow People.

Espero que tenham gostado do post,beijo.

You May Also Like

4 comentários

  1. Não sou muito fã de ficção, mas acho que vou baixar um episódio, pra ver o que acho!
    Beijos
    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  2. Esse roteiro me lembrou um pouco Kyle X&Y. Acho essas séries bem interessantes, mas sempre fico com medo de começar a assistir e não darem continuidade. Elas acabam não parecendo não ser muito promissoras, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro séries e adorei a dica.
    Tô com várias atrasadas, mas achei essa interessante.
    Vou procurar para assistir.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Não posso ver sinopse de séries que fico qUerendo ver, haha! mas tô coma "agenda de séries" cheia, mais uma não dou conta por enquanto xD

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir