Ele Não Está Tão a Fim de Você

by - 00:00

Sinopse: Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!
Esse é o filme que toda mulher deve assistir, por que fala de uma realidade não só nos relacionamentos mas também na amizade, muitas vezes tentamos entender por que nossas amigas não nos falam a verdade de que o cara não presta, de que ele não vai te ligar, e que ele não esta tão a fim de você.

Essa é a história da Gigi desesperada para encontrar alguém legal, e iludida pelas histórias que as amigas contam para fazer com que ela não desanime, até o dia em que ela conhece Alex melhor amigo de Conor o cara que Gigi conheceu mas que não esta nem um pouco a fim dela, Alex explica como as coisas acontecem e diz que se um cara estiver a fim de você ele pode chegar atrasado no trabalho, mas ele não vai deixar de te ligar, mas se ele não estiver a fim ele te esquece em cinco segundos.

O filme mostra situações de outros casais, Anna que conheceu um homem casado e que mesmo assim insiste em ficar com ele por que pensa que eles são almas gêmeas, Janine que não percebe que seu relacionamento virou amizade, Beth que tem um relacionamento perfeito, mas acha que um pedaço de papel e um vestido branco vale muito mais que isso.
Adorei muito o filme mostra que nem todas as mulheres são iguais, nem todos os relacionamentos são iguais, e que casar na igreja é só um detalhe, o que vale mesmo é o respeito e o sentimento que um sente pelo outro, e que os homens também sofrem esperando por uma ligação.

Frases do Filme

"Nós somos programas a acreditar que, se um cara age como um completo cretino quer dizer que ele gosta de você."

"Se um cara não liga para mim, eu gostaria de ter o direito de ligar para ele de 15 em 15 minutos, até ele atender."

"Se um cara não te ligar, ele não quer te ligar."

"Por que as mulheres fazem isso, por que tentam achar um significado oculto em cada coisinha que o homem faz."

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

8 comentários

  1. Ah! Ele parece ser muito bom, quer ver :)
    Ótima indicação flor, beijos
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse filme. Mesmo. É tipo minha bíblia em forma de filme rs. Tento assistir ele sempre que posso para me lembrar desses detalhes, acho importante. Se um cara não te liga é porque ele simplesmente não quer te ligar. Simples assim :0
    boa dica. Bejos

    ResponderExcluir
  3. Desde que vi o trailer desse filme a um tempo atrás tenho vontade de assistir, mas sempre esqueço =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fia, acho que o nome do filme já me chama atenção sério. Ouvir boatos sobre o filme, algumas pessoas disseram ser é ruim, outros gostaram, Porém prefiro acreditar vendo de preferência com um balde enorme de pipoca nas mãos haha (amo gordices). Enfim, espero que esse mês sobre $$$ para mim correr até o cinema,amei aqui fia <3
    Pirados e Piradas, estou esperando vocês! Xero
    http://pireidevez.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é o tipo de filme que eu gosto, mas a resenha ficou boa, e eu adorei a capa do filme uahuahua.

    Boa semana, Lilian
    beijos

    O Fantástico Mundo de Jess •

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse estilo de filme!!
    E gostei muito desse. Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Até hoje não assisti a esse filme direito mas a história dele é muito boa né? hahaha. Nas partes que eu vi achei bem engraçado! Bjs

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  8. A história desse filme é muito linda. Ben Affleck esta impecável no seus filmes. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Seguramente o êxito de Live by night filme deve-se a participação dele no filme, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição.

    ResponderExcluir