Filme As Vantagens de Ser Invisível

by - 00:00

Sinopse: A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.
Charlie esta começando o ensino médio e não tem amigos, em um jogo de futebol do colégio ele acaba conhecendo Patrick e Sam, ele pensa que os dois então namorando, eles dizem que são irmãos e acabam levando Charlie para uma festa de um amigo deles.
Charlie acaba comendo um brownie batizado com maconha, e começa a falar tudo o que pensa, e confessa para Sam que seu melhor amigo se matou, que esse amigo odiava festas por que o pai dele era alcoólatra, Sam fica comovida com a história e acaba fazendo com que outras pessoas tenham a oportunidade de conhecer Charlie.
A vida de Charlie começa a mudar, ele passa bastante tempo com Patrick e Sam, na verdade ele gosta mesmo de Sam mas nunca teve coragem de se declarar e ela já esta interessada em outro cara, Patrick esta namorando com um jogador do time de futebol da escola, e pediu para Charlie guarda segredo, enquanto isso Charlie escreve cartas para um amigo contado como esta sendo seus dias no ensino médio.

Eu gostei do filme e principalmente da trilha sonora, foi bem fiel ao livro, adorei aquela cena onde a Sam entra no túnel ao som de Heroes do David Bowie (eu prefiro a versão do Wallflowers), adorei ver o rocky Horror Show, eu só tinha assistido a versão da série Glee.
Emma Watson mostrou que é uma atriz maravilhosa, assistindo o filme eu nem lembrei tanto da Hermione, Ezra Miller estava perfeito no papel me fez rir muito, mas teve coisas que eu não gostei, a irmã do Charlie no livro parecia ter mais atitude e deixaram ela apagada no filme, mas é um pequeno detalhe.
Realmente recomendo que assistam, por que entrou na minha lista de filmes favoritos.

 
Fotos do Filme










Espero que tenham gostado do post,beijos.

Obs:.fiz resenha do filme Magic Mike no bloggallerya

You May Also Like

11 comentários

  1. Li muitas coisas boas a respeito tanto do livro quanto do filme.
    Quero ver se assisto e depois leio o livro :)

    beijos

    O Fantástico Mundo de Jess •

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não dá pra explicar o quanto eu amo esse filme e o livro. Por mais perturbadora que a história seja, ela prende a gente. Sem falar naquela vontade que a a gente fica de ser amigo do Patrick e da Sam também! hahaha. Eu baixei o filme e vejo partes dele todos os dias, são tantas mensagens que ele passa (principalmente nas cartas do Charlie) que não dá pra esquecer. Amo demais e recomendo a todos hahaha, ótima escolha! Beijosss
    www.alittlerockalittleroll

    ResponderExcluir
  3. Eu já comentei isso e repito: filme e livro são perfeitos. Um completam o outro de uma forma incrível e sem igual. As Vantagens de ser Invisível foi uma verdadeira descoberta para mim e fazia muito tempo que eu não me identificava tanto com uma história e com os seus personagens. Emma, Ezra e o Logan ficarão lindos demais nos seus papéis, amei mesmo =P

    ResponderExcluir
  4. Cara, acabei de ver esse filme da Sky '-' eu simplismente adorei o filme. O livro não li, e nem vou ler -qq são sou mt fã de livros não rs' mais o filme?! Ahh, verei quantas veses for possível! Enfim, adorei seu blog, sério mesmoo! :D e te espero lá viu? beijos ♥ '

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ver muito! Adoro dramas!
    Quero ler, ver...
    Só tenho medo de ficar lembrando da Hermione... defeito esse que se estende por vários filmes e etc...
    Obrigada pela dica!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorooo dicas de filmes... eu e meu noivo passamos os finais de semana assistindo filmes aos montes!!! Já foi pra minha listinha =)

    Beijos,

    www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  7. Só ouvi coisas boas a respeito desse filme. Quero muio assistí-lo.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Assisti nesse último final de semana e gostei muito também!

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra assistir!

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo o livro (e amando!) e morrendo de vontade de assistir, já que tem meus amores Logan Lerman e Emma Watson (sou viciada em PJ e HP ♥). ♥

    Beijos, Her Lovely Heart. ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o filme, fiz resenha do livro que também gostei.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir